9.2.09

Supernatural: Conheça o provável novo membro da família Winchester

A mais ou menos um mês, Jensen Ackles começou a ir em talk shows para promover o seu filme, My Bloody Valentine 3D. Agora é hora da outra estrela do show, Jared Padalecki, promover seu Sexta-Feira 13 dia 10 de Fevereiro no Bonnie Hunt Show.

Falando nisso, a TV Guide publicou uma matéria sobre um suposto ator que fará o controverso papel do terceiro irmão Winchester.

Jake Abel (21) apareceu em Threshold, irá interpretar Adam Milligan, o suposto meio-irmão dos Winchester, filho de John Winchester e de uma mulher que conheceu durante suas caçadas. Adam vai aparecer no episódio de 23 de Abril, "Jump the Shark".

A julgar pelo título do episódio, o surgimento de mais um irmão pode realmente dar o "up" no show ou terminar de confundir mais a história, que por sinal, já não anda lá essas coisas. Sempre que Supernatural resolver acrescentar membros em famílias, é frequentemente raro que dê tudo tão certo desde início.

Supernatural está com o breve intervalo e retorna com novos episódios em 5 de março.

1 comentários:

A sexta temporada tem que sair logo sobrenatural vicia e não consigo ficar um dia se quer sem assistir nem que seja pra ver episodeos repetidos mas estou ancioso para a confirmação da sexta temporada

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!