1.2.09

ABC Family renova Greek e cancela Kyle XY

Kyle XY: é, foi bom enquanto durou.

A ABC Family decidiu o que fazer com suas séries. A notícia boa para os fãs é que Greek e Lincoln Heights vai continuar. Uma notícia triste, é o cancelamento de Kyle XY.

Greek ganhou mais 20 episódios para uma terceira temporada e Lincoln Heights ganhou uam quarta temporada, ainda sem número de episódios.

A história do menino sem umbigo, Kyle XY terá só os dez episódios da sua terceira tempora, no ar deste 12 de Janeiro.

8 comentários:

Nunca nem assisti nem ouvi falar nesse seriado, Greek. Mas eu amo Kyle XY e não é justo eles simplismente cacelarem kyle sem nem mesmo haver um final descente ! Ficou uma coisa sem sentido , eles pelomenos deveriam fazer mais uma temporada pra acabar o seriado (apesar de que eu acho que Kyle ainda pode ser muito bem aproveitado), pois o mesmo tem vários fãs que inclusive estão tão indignados quanto eu pela triste notícia. Queremos Kyle de volta ! ;x

Fico indignado com a ABC Family porque acabam com a Série , devia fazer um abaixo assinado pra pelo menos terminar o seriado do jeito digno, tem tudo de bom é leve , é familiar e é bem interessante o enredo. Agora ja sei de onde o SBT tem inspiração pra acabar com os programas.

Kyle Xy é uma ótima serie...umas das melhores e com um enredo impressionamente já criada nos ultimos tempos (Fora Smallville, SuperNatural,Heroes, Prision Break é claro), digamos que... a serie tem a sua propria personalidade e qualidade unica que a diferencia das demais....
Pena que a serie foi cancelada, tava começando a ficar boa. Podia cancelar uma dessas outras aí e deixar Kyle Xy.

poxa uma serie legal que pena mas rezo a deus que um dia volte

Realmente, eu fiquei super-triste com isso. Eu nunca gostei de seriados, esse foi o primeiro e o melhor. E não terminaram .. como disseram, "ficou uma coisa sem sentido".

Amo o seriado Kyle xy e odiei a ABC Family ter cancelado, gostaria que tivesse mas episodios

Kyle XY é um dos melhores seriados que já assiti. Pena que
acabou

puttiz eu adorava kyle xy e eles simplesmente cancelaram e nem dublaram a terceira temporada e brincadeira fico indignado com isso

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!