3.2.09

Sobre os comentários

Todos vão pensar que eu não ligo para os comentários!!!!

Eu costumo por oito ou mais post por dia no FS e as vezes os comentários em Posts mais antigos ficam escondidos. Eu geralmente não fico olhando todos os posts em busca de comentário e por não ter tantos assim eu nunca coloquei um widget de comentários recentes. Hoje estava na aba de edição de postagens e vi alguns comentários em posts antigos eu eu nem sabia que existia e logo pensei, pronto, todos vão pensar que eu não ligo para os comentários.

Quero dizer aos que comentam, eu fou um erro da minha parte não ir em busca dos comentário e espero que não fiquem sem comentar no FS por causa disso. Prometo que vou prestar mais atenção daqui para frente! ;)

Obrigado,
Thiago Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!