2.2.09

HOUSE: Confira o Kit Especial em comemoração do 100º Episódio

A saga de House chegou ao seu 100º episódio e para comemorar a marca, será lançado um Kit com os 100 episódios e mais duas pequenas surpresas. Agora, vamos fingir que temos um deles e nos maravilhar com este kit.


Pegando o kit nas mão, como bons fãs que somos, vamos analisar a embalagem, algo muito importante. Nela está House, de camiseta, tatuando no braço 100 marcas que representam os 100 episódios e os 100 casos resolvidos (até agora). O difícil é desvendar o que a cara dele quer dizer.


Abrindo o Kit, há uma réplica da famosa bola vermelha e cinza de House. Ao que dizem, se encaixa confortavelmente nas mão e o que é melhor, alívia o stress!!! Enfim, quando House as tem nas mão age como um gênio e se tivesse uma usaria, na esperança ter baixar sua genialidade em mim. O texto diz: 100 grandes episódios/100 pacientes tratados/1Doente Bastardo. Tudo certo então.

A segunda surpresa e a melhor, é um fabuloso livro azul e branco, preenchido com os mecanismos de tratamento e os diagnóstico finas das 100 doenças tratadas ao longo da série.

Bem, faltou o boneco de ação que veio no Kit de 24 Horas, e seria fantástico. Já pensou em um boneco do House, rabugento, com pernas desiguais e como acessório uma bengala e claro, um botão para ele falar "Evebody Lies, Everybody Lies"! Como disse, fantástico! Enfim, algo que todos os fãs gostariam de ter. Eu gostaria de ter e neste caso, "everybody lies" não é verdadeiro.

Que chato né! Só ler sobre o kit e não tê-lo. Também fiquei assim quando eu li sobre . Mais como eu sempre digo, e não me canso de repetir...



...vamos esperar! Se alguém quiser me dar de presente, entre em contato!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!