6.2.09

GREY'S ANATOMY e PRIVATE PRACTICE: Mais detalhes sobre o crossover

Meredith e Addison: Juntas de novo

Quando o novo crossover entre Grey's Anatomy e Private Practice foi anunciado, houve um misto de reações por parte dos fãs. Alguns acreditam que os episódios cruzados é uma conspiração para levar as pessoas que assistem um dos dois shows, assistir o outro, enquanto outros estão apenas com medo do que tudo isso pode fazer na relação entre Meredith e Derek.

Como eu gosto das duas séries em par de igualdade e acho que a produção de Grey's Anatomy sempre arruma algo para estragar a relação em MerDer com ou sem crossover, para mim este especial é maravilhoso.

Mais, os fãs de Meredith e Derek tem uma boa razão para temer, uma vez que Addie Montgomery vai pedir ajuda ao ex-marido e como já foi dito antes, talvez acha até um beijo.
Entretanto, Shonda Rhimes falou à Entertainment Tonight sobre suas percepções sobre o crossover.

"Tudo começou com duas coisas", explicou Rhimes. "Tudo começou com um caso médico que eu ouvi e pensei que seria extraordinário na televisão. Também tivemos a convicção que deveriamos ter Derek Sheperd no enredo e o crossover proporcionou isso."

Ao que parece, Addison decidiu levar seu irmão Archer (Grant Show) ao Seattle Grace depois que ele sofre um acidente e precisa ser tratado pelo melhor cirugião cerebral do mundo - McDreamy.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!