25.2.09

Grey's Anatomy: Meredith pode ganhar mais um meio-irmão

Meredith pode estar perto de ver sua famíla aumentar. Segundo Mike Ausiello, a doutora pode ganhar mais um meio-irmão e as surpresas não param por aí.

Em seu último relato, Ausiello disse o o produtor executivo do show estava a procura de um ator para desempenhar o papel. A pessoa deve ser morena ou negra com uns 20 anos.
O porque?

Resposta: Embora nada confirmado, é bem capaz que o rapaz seja fruto do affair entre Elis Grey e Richard Webber. Tudo isso para dar um upgrade na série.

Agora basta saber se o Chefe vai ficar feliz em ter um filho e a mistura de sentimentos que ele vai ter. Talvez supresa ou raiva de Elis por tem escondido isso dele. Richard tem sido um pouco grosseiro nesta tempora e um novo filho pode acentuar essa raiva ou aumentá-la. O certo que será o personagem sera alavancado e a história de Meredith e a mãe mais intensificada.

Mais exista outro perigo. E se o Chefe souber da existência desse filho e a única a não saber é Meredith. Se for assim, a vida confusa e traumatizante de Meredith vai ficar mais confusa e traumatizante, forçando uma angústia emocional e uma crise existêncial do tipo "ninguém confia em mim e etc..." que conhecendo Grey's e a mentalidade de Shonda Rhimes, pode trazer perigo ao relacionamento e o fururo casamento dela com Derek.

Alguém quer dizer alguma coisa?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!