4.2.09

Entrevista: Josh Schwartz fala sobre o futuro de Chuck

O último episódio de Chuck veio com uma grande surpresa. O tão esperado episódio 3D foi ao ar segunda-feira. No episódio, Chuck e seus amigos tiveram que parar uma tentativa de assassinato de um cantor britânico, intrepretado por Dominic Monaghan.

Em entrevista exclusiva a If Magazine, o criador da série, Josh Schwartz fala tudo sobre como foi este episódio e dos seus planos para o futuro.

If: Foi difícil filmar o episódio em 3D?

Josh: Não foi difícil para mim, Para o nosso diretor Robby McNeill foi desafiador. Ver Big Mike comendo um donut em 3D é definitivamente o futuro. As pessoas ficaram realmente animadas com essa nova tendência 3D.

If: O que mais você está fazendo em 3D?

Josh: Todos os "flashs" se encontram em 3D. Os principais títulos são em 3D. Existem muitas peças em 3D.

If: Quando Chuck viu Sarah matar um agente no episódio final do Natal para protegê-lo, não pareceu pesado demais para uma série como Chuck?

Josh: Ela matou a sangue frio e eu sabia que seria perturbador para Chuck, mais acho que devo lembrar que Sarah é um assassina. Ela não é necessáriamente essa mulher doce que os fãs idealizaram. Ela é uma assassina.

If: Que posição Chuck vai tomar até o fim da temporada?

Josh: Estamos tratando alguns pontos principais. Quando terminar a temporada haverá uma grande revelação e ela mudará todo o show. E ainda vai trazer a tona um novo Chuck para a 3ª Temporada. Uma mudança radical.

If: É o que vem em Chuck daqui para frente?

Josh: Temos Tricia Helfer (Battestar Galactica) fazendo uma participação especial. Chevy Chase em três episódios. Nós somos grandes fãs de Chase.

If: Eu queria ver mais de John Larroquette.

Josh: Ele foi fantástico e nós definitivamente queremos trazê-lo de volta.

If: Você está confiante o suficiente para o que vem na 3ª Temporada?

Josh: Eu estou em um profundo estágio de negação. Estou confiante. Não estou confiante por que estou em um profundo estado de nagação. Estou num profundo estado de negação por estar confiante. Quero mostrar que o show pode ser mais divertido. O elenco é incrível, os escritores são incríveis. Todo mundo adora vir trabalhar e fazer o show todos os dias então posso imaginar que continuaremos por mais um ano. Obviamente que temos um público muito fiel e vamos acabar a temporada com mais espectadores do que começamos e neste sentido estamos esperançosos.

1 comentários:

Seu blog é Maraaaa ! tem coisas super legais ! vi que tem um link do supernatural! muito legal mesmo ! ``)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!