5.2.09

TRUST ME: Números da nova aposta da TNT

Acho que Trust Me é a minha nova queridinha! Eu vi os promos é fiquei bastante curioso e depois de ler algumas matérias sobre, uma delas está até no FS, eu fiquei mais afim de ver e descobrir mais sobre a nova aposta da TNT.

Eu sou muito chato para assistir e gostar de algo mais, sei lá, Trust Me chamou minha atenção. A minha e de mais 3.4 milhões de espctadores que assistiram ao primeiro episódio da temporada da série. Para o segundo episódio, houve uma queda acentuada para o segundo que atingiu 1.9 milhões de espectadores mais ainda é uma marca importante para uma nova série da TNT. O canal está se mostrando uma potência em dramas por que deste de 2005, somente dois dramas da emissora não foram bem sucedidos o suficente para justificar uma segunda temporada. Saving Grace estreou em Julho de 2007 com 6.4 milhões de telespectadores. Raising the Bar com 7.7 milhões em Setembro de 2007 e Leverage com 5.5 milhões de espectadores à dois meses atrás. Todos esses estrearam com uma margem bem maior que Trust Me, entretanto, a TNT se mostra contente com o desempenho da série, que volta para seu terceiro episódio, segunda-feira (10/02).

Eu costumo gostar de séries assim, que são as menos vistas, as menos faladas. Claro que também gosto das super produções, mais nem sempre eles são tão maravilhosas assim. Para o meu alívio, ainda não houve um cancelamento de um show com apenas dois episódios. É necessário algum tempo para a história se desenrolar e eu realmente espero que Trust Me tenha mais tempo para mostrar ao que veio.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!