22.4.09

House: Huddy - sexo definitivamente acontece nesta temporada

Fãs de House e Cuddy, ou simplesmente Huddy, podem ficar contentes. Os produtores do show David Shore e Katie Jacobs confirmaram a EW que Huddy vão finalmente consumar o seu estranho e pouco convencional relacionamento. Se você ainda não entendeu, vai ter sexo ainda nesta temporada.

"Não temos nenhuma dúvida da como isso acontecerá", disse Jacobs, acrescentando que a relação entre os dois é necessária para o espetáculo e os personagens. "Não será os que muitos esperavam. Temos um cuidado para fazer acontecer sem quebrar o show e sem desiludir os fãs do casal", acrescenta.

Por sua parte, David Shore afirma que os acontecimentos que conduziram a ligações entre Cuddy e House não será aquilo que os fãs podem esperar de House.

"Temos que fazer as coisas a nossa maneira. Não queremos ter os personagens fora dos personagens", disse David Shore.

Quanto as alucinações de House, Shore é rápido em rebater todas as sugestões que a relação ocorra só na cabeça do médico, como na vez do striptease, tomando por base uma parcela de Grey's Anatomy, quando Izzie Stevens tem relações com seu ex-noivo morto.

"Isso nunca vai ser como um triângulo amoroso com sexo fantasma, como em Grey's", disse ele. "Penso que um grande número de pessoas desligariam seus televisores", terminou Jacobs.

Fique de olho em House. Vem história por aí!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!