19.4.09

Atriz de "Big Bang Theory" vai participar do final da Grey's Anatomy

Grey's Anatomy está trazendo muitas participações especiais para o fim da sua quinta temporas. Debra Mooney (Everwood) e Liza Weil (Gilmore Girls, The West Wings) foram contradas para interpretarem a mãe de Owen (Kevin McKidd) e uma paciente com câncer, que cruzará o caminho de Izzie respectivamente.

Shonda Rhimes anúnciou que as duas horas da "season finale" terão mais surpresas para os fãs.

Segundo a EW, Kaley Cuoco, a interprete de Penny, em "The Big Bang Theory", vai aparecer no Seattle Grace nas horas finais da temporada. Ao que parece, nem mesmo a atroz sabe o que vai fazer no show.

"Estarei trabalhando em Grey's Anatomy na próxima semana", confirmou Cuoco. "Mais é algo muito secreto. Não tenho idéia do que vou fazer. Juro pela minha vida que eu não tenho idéia do papel que vou fazer, porque estão mantendo o sigilo até o último instante possível."

"A produção de Grey's me chamaram na semana passada, perguntando se eu gostaria de participar do episódio final", explicou. "Não hesitei por que sou uma fã do show e é um grande show e uma grande chance para minha carreira.

"Meu palpite é que vou ser uma paciente de algum tipo." (e como comentário pessoal, será que ela pensou isso sozinha??) "Estou praticando minha cara para morrer.

O que será que estar por vir em GA ao ponto da própria atriz não saber o que irá fazer. Palpites?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!