14.4.09

Zachary Levi: "É bom saber que nosso show consegue a mobilização de fãs em toda parte."

O boato é que Chuck vai ser cancelada. Mais precisamente que a NBC não vai renovar o show para sua terceira temporada e como já foi dito aqui no FS, os fãs da série estão mobilizados para pressionar a NBC até que ela renove o show.

Entretanto, depois que a rede cancelou Crusoé, Lipstick Jungle e My Own Worst Enemu, rumores dão por certo o fim de Chuck, seguindo a lista. Mais, parecendo avesso ao destino que a série vai tomar, Zachary Levi, expressou a gratidão que tem com os fãs que estão ajudando a salvar Chuck, que está a dois episódios da sua "season finale".

"É impressionante ver com várias campanhas surgiram com a finalidade de manter Chuck", disse Levi. "É bom saber que nosso show consegue a mobilização de fãs em toda parte. Em nome de todo elenco e equipe, eu quero agradecer a todos que ajudam nessas campanhas. Se fomos abençoados o suficiente para conseguir mais uma temporada, aquilo que vocês lutam tão apaixonadamente, para que outras pessoas tenham a chance de nos conhecer."

Lembrando que o site ChuckTV.net está promovendo a maior das campanhas em prol da continuação de Chuck. Se você gosta da série e quer ajudar dê uma visita ao site: http://www.chucktv.net .

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!