24.4.09

Grey's Anatomy: Muda a atriz mais o mistério continua

Alguns dias atrás, a EW informou que Kaley Cuoco, Penny de "The Big Bang Theory", estaria entre os atores convidados para o último episódio da temporada de Grey's Anatomy. Entretanto, a atriz não poderá mais participar do show e o misterioso papel já foi oferecido a atriz Shannon Lucio.

Segundo o porta-voz da atriz, conflitos de datas entre Grey's e The Big Bang ocasionaram a desistencia da atriz e terminou dizendo que Kaley é uma grande fã de Grey's Anatomy e tem esperanças de trabalhar no show no futuro.

Entretanto, a produção de The Big Bang Theory acabou semana passada, antes do convite ser oficializado, de modo que não poderia haver conflito de datas.

Para esclarecer, o porta-voz de Cuoco respondeu que "era um compromisso de publicidade relacionada a série, e não uma gravação."
Ainda assim, existem fontes que dizem que a CBS não teria vetado a participação da atriz, uma vez que não queria que uma das suas estrelas aparecessem em um dos maiores shows da ABC. No lugar de Cuoco, Shannon Lucio foi chamada. Shannon interpretou a filha ilegítima de Caleb em The OC e mais recentemente Trishanne, em Prison Break.

Confusões a parte, o mistério do papel continua. Alguém arrisca um palpite?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!