11.4.09

Kings: NBC transfere a série para as noites de sábado

Kings não reina mais nas noites de domingo.

Apesar do grande orçamento e do conceito que vem com o drama baseado na história bíblica do Rei Davi, em um reino culturalmente semelhante ao Estados Unidos de hoje, a NBC tira o show das noites de domingo e a coloca como atração dos sábados a noite. Isso não necessariamente significa que a série foi cancelada, só que a rede mudou a horário.

O que pesa sobre Kings é a média de 3,6 milhões de espectadores, o que se tornou uma grande desilusão para uma série que teve 10 milhões de doláres gastos para a produção do piloto e que se "gabou" (no bom sentido) de ter em seu elenco Ian McShane e Christopher Egan só para citar alguns.

Ainda há esperança da série atingir um bom nível nas noites de sábado, por que essa mudança de horário pode indicar uma ação silenciosa da NBC para dar fim ao show.

Até o momento a série não cativou muitos fãs leais, de modo que seu fim pode não causar nenhuma comoção. As pessoas que como eu gostaram da série apesar dos pesares, ainda restam 8 episódios que vão ao ar a partir de 18 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!