23.4.09

Conheça seus pilotos 2009: Última parada - CW

A CW já renovou seis dos seus principais shows para a Fall Season e ainda vai lançar mais seis pilotos para a temporada 2009-10, o que pode representar uma passo na direção certa.

Os seis pilotos são dramas, embora alguns deles possam ter elementos cômicos, o que é bem aceito pelo público da CW. Há rumores de um possível cancelamento de "Everybody Hates Chris" mais isso não foi oficializado, nem desmentido.

Esta é a última edição do "Conheça seus pilotos 2009" e vamos dar uma visão geral sobre o que vem aí na CW.








"Melrose Place"

O que é: O remake do spin-off de 90210, da década de 90.

Por que no interessaríamos: A série será produzida e escrita por Todd Slavkin e Darren Swimmer, ambos veteranos de "Smallville". Quanto ao elenco, estão incluidos Ashlee Simpson-Wentz, Katie Cassidy e Michael Rady.

"The Body Politic"

O que é: Uma ficção centrada em jovens funcionarios do Congresso em Washington.

Por que nos interessaríamos: Foi um dois melhores elencos jovens dos pilotos nesta temporada, incluindo Minka Kelly, Jason Dohring, Gabrielle Union, Brian Austin Green e Tim Matheson.

"Beautiful Life"

O que é: Um drama sobre as modelos de Nova York e o lado mais sombrio na indústria da mado.

Por que nos interessaríamos: Mischa Barton será uma modelo veterana e Elle MacPherson como chefe de uma agência de modelos.

"Vampire Diaries"

O que é: A história de uma jovem mulher que fica dividida entre dois irmãos vampiros (Paul Wesley e Ian Somerhalder), um bom e um mal.

Por que nos interessaríamos: Kevin Williamson (Scream e Dawson's Creek) é um dos criadores, além da atuação de Wesley e Somerhalder.

"Light Years"

O que é: Uma show sobre uma garota de 16 anos que descobre que seus pais biológicos nunca haviam se falado antes da noite da sua concepção.

Por que nos interessaríamos: Inclui no elenco Shiri Appleby, Christopher Polaha e Britt Roberson ("Swingtown") no papel principal.

"Lily"

O que é: Spin-Off de Gossip Girl e narras as aventuras de Lily Rodes em Los Angeles nos anos 80.

Por que nos interessaríamos: O show está a inda muito bem, apresentando um bom elenco, além da história que é no mínimo interessante.

Depois de passar pelas cinco principais emissoras dos EUA, chega ao fim o "Conheça seus pilotos 2009". Agora é só esperar todas essas séries irem ao ar a partir de Setembro e vamos ver quanto tempo elas vão durar!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!