2.4.09

Conheças seus pilotos 2009: Versão FOX

Depois de um tempo ausente por uma infinidades de motivos que vão desde a problemas de layout, problemas no computador e uma fase de estagnação criativa, o FS está de volta aos serviços.

E vamos ao primeiro post de abril.

Vamos continuar falando sobre as novas séries que vão ao ar este ano, durante a Fall Season. Bem, depois da ABC e CBS, desta vez vamos falar sobre a velha conhecida FOX.

A rede traz em seu currículo, uma longa linha de séries de sucesso indiscutível, como o hit "House", "24 Horas" e "Prison Break" além de "Bones", "Fringe" e "Lie To Me" que teve ótimo desempenho.

O que não temos com a FOX são as ações e comédias que alguma expressão. Depois do fracasso de "Do Not Disturb", no outono passado e o desparecimento de "'Til Death" da sua programação (embora tenha sido renovada) deixou a rede com uma baixa bem grande em relação as comédias.

Portanto, na terceira parte do "Conheça seus pilotos 2009" vamos em busca das comédias prometidas para a FOX este ano. O Presidente da FOX Entertainment, Kevin Reilly disse que quer desenvolver comédias só para colocá-las no calendário. Em vez disso, ele está atras "de um espetáculo que mais durar um grande período de tempo e que possamos investir muito dinheiro em sua comercialização." No popular, está atrás de algo que valha a pena.

"AbFab"

O que é: Um remake do clássico britânico "Absolutely Fabulous".

Por que nos interessaríamos: E mais uma tentativa de reiventar a história de Eddie e Patsy, já que outras tentativas falharam. O elenco traz Kathryn Hahn e Kristen Johnston para interpretar os protagonistas.

"Brothers"

O que é: A história de um ex-jogador de futebol profissional (Michael Strahan), que volta a se relacionar com o irmão deficiente (Darryl "Chill" Mitchell).

Por que nos interessaríamos: Strahan fez uma divertida participação em "Chuck" nesta temporada e provará que pode desempenhar um papel principal em uma série.

"Cop House"

O que é: A série vai mostrar a vida de um grupo de policiais que vivem em uma casa de recuperação antes de serem autorizados a voltar ao trabalho.

Por que nos interessaríamos: Basicamente pelo elenco, que inclui Tony Hale, Rachael Harris, Scott Caan e Nora Zahetner.

"The Station"

O que é: A história do escritório da CIA em uma pequena nação sul-americana e seus esforços para impedir a ascenção de um novo ditador.

Por que nos interessaríamos: Ben Stiller está na direção da série e pode ser algo brilhante ou uma catástrofe sem tamanho.

"Sons of Tucson"

O que é: Três jovens ricos contratam uma cara para se passar por seu pai, enquanto o verdadeiro está na prisão.

Por que nos interessaríamos: O cara em questão é Tyler Labine, que deixa "Reaper" da CW e o veterano Todd Holland ("Malcolm in the Middle/Wonderfalls") na direção.

"Two Dollar Beer"

O que é: Uma comédia-temática sobre um grupo de jovens que vivem em Detroit.

Por que nos interessaríamos: Por pode ser engraçado assistir o que estão preparando para esta série.

Estas foram todas as séries que foram classificadas como comédias. Para os fãs de dramas como eu, segue os principais dramas da Fall Season da FOX:
"Human Target"

O que é: Depois da onda de filmes baseados em quadrinhos, a DC/Vertigo Comics invade a TV numa série sobre um perito que assume a identidade dos seus clientes para eliminar as ameaças em potecial.

Por que nos interessaríamos: Por causa do elenco que traz Mark Valley como o protagonista, apoiado por Chi McBride e Jackie Earle Haley.

"Masterwork"

O que é: Um thriller sobre investigação de obras de arte roubadas.

Por que nos interessaríamos: Paul Scheuring de "Prison Break" no roteiro e traz Scott Porter (foto) de "Friday Night Ligths" no elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!