20.3.09

Conheça seus pilotos: Em breve (ou não) na CBS - Agora com vídeos!

A CBS é a menos sexy de todas as redes de tv. Não faz tantos sucessos como ABC ou FOX, ou é a queridinha dos jovens e adolescentes como a CW e não é tradicional como a NBC.

Entretanto, a rede consegue ter uma número relativamente alto em relação a público e coloca suas principais atrações em horários inteligentemente escolhidos, que a levou numa corrida de sucesso que durou toda a década. A linha um pouco mais tradicionalista, traz dramas com a duração na medida certa e comédias mais despretenciosas e bem-estabelecidas.

Sendo assim, a CBS talvez não devem entrar "bombando" no próximo outrono, trazendo de volta praticamente toda sua programação atual e algumas novidadades que não vai mexer muito com a cara principal da rede. As chances são, de uma ou duas comédias para preencher as segundas-feiras (já que "Worst Week" provavelmente não voltará) e uma drama jovem para refrescar as coisas.

Aqui está os pilotos que poderam ou não serem desenvolvidos pela CBS. Você pode conferir também as novidades da ABC, clicando aqui.

"BACK" e "THE MARRIAGE"

O que são: Dramas. "Back" é sobre um homem (Skeet Ulrich) que desapareceu no dia 11 de Setembro e é encontrado oito anos mais tarde, enquanto "The Marriage" é um olhar sobre como o casamento funciona.

Por que nos interessaríamos: Ambos as séries fogem um pouco da tradição processual da CBS e é uma boa oportunidade para acompanhar um drama mais leve, sem necessidade de grande planos de fundo e histórias paralelas. Ambos também trazem produtores competentes e respeitados. Craig Zadan e Neil Meron (A Raisin no Sun) para "Back" e Ed Zwick e Marshall Herskovitz ("Thirtysomething", "Once and Again") para "The Marriage".

"HAPPINESS ISN'T EVERYTHING"

O que é: Uma comédia estrelando Jason Biggs (American Pie) e Richard Dreyfuss sobre uma família que está excessivamente envolvida em outra vida.
Por que no interessaríamos: A idéia de Dreyfuss como pai de Biggs é divertida e se ver. Mitch Hurwitz e Jim Vallely assinam o roteiro.

"NCIS: Los Angeles"



O que é: É a continuação do já conhecido NCIS, com um novo elenco.

Por que nos interessaríamos: Por que vai ser interessante ver a consistência e a durabilidade de NCIS, que traz no elenco Chris O'Donnell , LL Cool J e Louise Lombard (CSI). Será bom ver o que eles conseguiram fazer.


"WASHINGTON FIELD"

O que é: Outra drama processual clássico da CBS, que mostra uma equipe da FBI trabalhando na capital americana.

Por que nos interessaríamos: Os produtores se orgulham do elenco que inclui Gina Torres, Cole Hauser, Eddie Cibrián e Teri Polo e traz o criador de "Criminal Minds", Ed Bernero na produção. É provavelmente, não será tudo sobre serial killers.

"THE FISH TANK"

O que é: Uma comédia sobre um adolescente, cujo os pais vão trabalhar em outra cidade, deixando-o sozinho em casa.

Por que nos interessaríamos: Drake Bell deixou seus dias na Nickelodeon e em filmes como "College" e "Superhero" para traz e vamos ver se ele pode exercer um papel numa sitcom da rede.

"THREE RIVERS"



O que é: Um drama sobre cirurgiões, doadores e pacientes do centro regional de transplantes em Pittsburgh.

Por que nos interessaríamos: Principalmente por que o astro de "Moonlight", Alex O'Loughlin está na série.

"ACCIDENTALLY ON PURPOSE"



O que é: Uma comédia sobre uma crítica de cinema (Jenna Elfman) que fica grávida de um homem mais jovem após uma noite de folia.

Por que nos interessaríamos: Elfman é uma atriz muito talentosa e Jon Foster ("Life As We Know It") é um ator simpático. O elenco inclui Ashley Jensen ("Ugly Betty" e "Extras"). Vale pelo menos uma olhada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!