10.3.09

Jericho está de volta, mais não em sua TV

Poucas séries de tv podem contar com uma fidelidade tão grande dos fãs como a extinta Jericho. Depois que a CBS cancelou o show, uma campanha feita pelos fãs fez com que a rede trouxesse de volta a série para uma segunda temporada, que foi novamente cancelada. Com o segundo cancelamento, muitos pontos da história ficaram perdidos e mesmo sabendo que não duraria muito, os produtores não deram o fim esperado para ela.

Mais fã que é fã, não desiste nunca e graças a dedicação deles, a empresa Devil's Due Publising fez um acordo com a CBS Consumer Products para continua a história de Jericho em formato de quadrinhos.

Esse tipo de prática também ocorreu com Buffy, A Caça-Vampiros e Angel, que ganharam novas "temporadas" no velho conhecido gibi. É uma idéia interessante, ainda mais pensando pelo lado dos fãs. Claro que não vai passar a emoção e tudo mais que a TV passa, mais é uma boa pedida para não deixar a série cair no esquecimento.

"Estamos entusiasmado pra encontar novas maneiras de contar a história de Jericho..." disse Dan Schotz, produtor executivo da série, "estamos contentes com a versão em quadrinhos e as infinitas possibilidades que Jericho pode ter no futuro."

A versão para o cinema foi mencionada no início deste ano, mais logo se apressaram para desmentir o boato.

2 comentários:

Tipo BUFFY a caça vampiros????????????????

Uau! Que bom que as pessoas não deixam passar nada. Bem o erro já foi corrigido graças ao seu toque sutil (rsrs). Só uma breve explicação: a culpa é da Buddy TV!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!