2.3.09

10 lugares para se comer na TV

No mundo da televisão há vário lugares para você fazer uma refeição. Seja um café e tortas ou até mesmo pratos mais sofisticados. O Falando em Série preparou este TOP 10 trazendo os melhores lugares para matar a fome dentro da telinha. Segue...


01 - Save by the Bell - The Max

Venha pelos hamburgueres e batatas fritas e fica para a magia. The Max é de propriedade de um mágico, ou seja, os clientes podem obter um truque mágico a cada pedido. Se esse não é o suficiente, também é o lugar perfeito para uma fase fashion ou uma estação de rádio.









02 - A Peach Pit - 90210


Voltando aos anos 90, o "Peach Pit" foi o local para onde os adolescentes ricos iam depois da escola ou antes dela. Quase duas décadas dois, ele estava de volta para uma nova geração poder desfrutar.

03 - Luke's Diner - Gilmore Girls

Se você estiver procurando uma boa xícara de café, não há melhor indicação que o Luke's Diner de Lorelai Gilmore, que bebe pelo menos duas xícaras por dia. Aprecie ainda o cativante Luke Danes, se tiver com sorte.

04 - The Soup Nazi's Restaurant - Seinfeld

Baseada na Cozinha Internacional de Sopas, o restaurante Soup Nazi's de Seinfeld foi o melhor lugar para comer uma deliciosa sopa. Por apenas US$ 3,99 para comer carangueijo, bisque ou jambalaya.

05 - The Pie Hole - Pushing Daisies

Os mais frescos ingredientes para cada sobremesa. Pie Hole é um lugar certo para quem está querendo mais. O dono é um pouco estranho e os frequentadores um tanto frívolo, mas tudo isso vai desaparecer quando der a primeira mordida. É também um ótimo lugar para ir se estiver pensando em contratar um detetive particular.

06 - Wienerlicious - Chuck

Cachorros quentes podem não parecer tão bom assim, mais se servido por uma loira fatal vestindo um "lederhosen", o sabor vai ser a última coisa em sua mente. No entanto, não se esqueça de ir cedo, porque Wienerlicious pode ser convertido em um centro de espionagem a qualquer minuto

07 - The Alamo Freeze - Friday Night Lights

É depois da escola você pode querer um sundae servido por uma astro do futebol americano. The Alamo Freeze em Dillon, Texas é o seu lugar. O chapeu pode ser bobo, mais a comida é muito boa.

08 - Satriale's Pork Store - The Sopranos

Você quer comer o melhor sanduícho de frango ou talvez um autentico canelo italiano? Você também pode tomar um café expresso ou comprar carne para preparar seu próprio jantar.

09 - Central Perk - Friends

Central Perk parece ser um lugar muito divertido para sair e tomar café e comer muffins. Mais se você quiser um bom lugar é melhor sair cedo. Ao que parece, todos os dias seis pessoas monopolizam o sofá e ficam o tempo todo.

10 - Merlotte's Bar and Grill - True Blood

Em Bon Temps, Louisiana, Merlotte's é um lugar perfeito para se divertir. A garçonete é audaciosa e psiquica e sempre há uma chance de conhecer um vampiro de verdade.

Então deu fome?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!