2.3.09

Viagem em Série 5: Reino Unido

Depois de alguns meses, está de volta o viagem em série, com o aguardado Viagem em Série 5: Reino Unido.



Diferentemente dos outros destinos visitados como Africa do Sul e Japão que não tem um histórico de séries, o Reino Unido e diferente, e traz várias opções para escolher. A série escolhida foi Torchwood, a fantástica série de ficção derivada do clássico "Dr. Who".



O spin-off de Dr. Who traz mais aventuras de uma equipe de investigadores que se utiliza de tecnologia alienígena para resolver crimes terrestres e extraterrestres.

A série gira em torno de Torchwood Three, um ramo do Torchwood Institute dedicado (entre outras coisas) a vigiar a falha tempo/espaço que corre pela cidade. O instituto foi criado pela Rainha Vitótia, em 1897, para defender o reino contra ameaças sobrenaturais e extraterrestres, após uma reunião com o Dr. Who e um homem-lobo em uma casa chamada Torchwood, situada nas montanhas da Escócia.

Com uma sede subterrânea sob o Millenium Center, de Cardiff, os seis membros da Torchwood Three operam à margem do governo e da polícia e muito além das Nações Unidas. A mando do Capitão Jack Harkness (John Barrowman), sempre enigmático e vigilante, a equipe se dedica ao desconhecido e luta pelo impossível.

Eu conheci Torchwood a pouco tempo e fiquei triste por não ter conhecido antes. É uma ficção bem interessante e bem feito e com todo toque diferencial das séries ingleses, que são muito boas. Aos que conhecem, Children of Earth vem por aí e aos que não conhecem, não percam tempo. Assista ao trailler de Torchwood: Children of Earth e não fique para trás. Embarque nessa também!




Este foi o VS5 e fique ligado, a qualquer momento mais uma Viagem em Série! Só aqui, no FS!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!