18.3.09

Novas séries dos antigos atores de Heroes

Como todos sabem, a quarta temporada de Heroes foi confirmada e apesar dos pesares, Heroes continua ser o "queridinho" da NBC e sua renovação foi graças ao regresso de Bryan Fuller, o produtor da primeira temporada bem sucedida.

Em outras notícias, dois ex-atores do show foram recentementes contratados para pilotos de novas séries, uma na NBC e outra na ABC.

Nick D'Agosto (28), que interpretou West Rosen em Heroes, fará parte do elenco da nova comédia da NBC ainda sem título, produzido por Justin Adler, que foi consultor, produtor e escritor de Samantha Who? e Futurama. Já Noah Gray-Cabey, que interpretou o filho de Niki Sanders e DL Hawkins vai mostrar seus talentos musicais no drama da ABC, chamado Limelight.

A comédia de Adler, traz uma família, onde D'Agosto fará o irmão mais novo, que traz a namorada para conhecer o resto da família. Integrando ao elenco, está o ex-astro de Smallville, Michael Rosenbaum que vai mostrar seu lado mais engraçado na série.

Limelight é uma série sobre professores e estudantes da Academia de Artes de Nova York. Gray-Cabey será uma jovem pianista (velho conhecido do ator, que também tocava piano em My Wife and Kids).

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!