4.3.09

How I Met Your Mother: Fim da temporada pode trazer grandes revelações

O grande mistério em How I Met Your Mother é saber quem é a mãe dos filhos de Ted. Bem, se você e daqueles que gostam de um mistério e não está nem aí com o tempo que ele vai durar, boa notícia para vocês. Com o elenco já confirmado para pelo menos três temporadas, ao que parece, vai demorar muito tempo até que a identidade da misteriosa mulher seja revelada.

Mais para mim e todos aqueles que querem saber das coisas rápido, o co-criador da série Carter Bays garante que até o fim da temporada, a série voltará as suas raízes e abordar o título do show, segundo o próprio Bays revelou a Michael Ausiello.

Em nossos últimos episódios haverá grandes eventos na vida de nossos personagens, especificamente na de Ted (Josh Radnor). Vamos revelar coisas que ficaram pendentes.

E acrescentou:

Desta vez vai terminar a temporada com algo mais concreto. Nas últimas temporadas temos deixados frases soltas mais este ano, pretendemos juntá-las e fazer algo mais concreto.

3 comentários:

eu amo how i met your mother

Nossa essa temporada é muito boa e estou em dia com os capitulos assim que sai um novo eu pego e assisto! Mas segundo ouvi falar ele vai dando dicas desde o primeiro capitulo mas com a empolgação de assistir passa despercebido mas quando sobermos iremos nos ligar nas dicas!
A previsão tambem é de 10 tempodas, que é considerada ouro nas serias dos EUA!
Espero ter ajudado e complementando um pouco mais de vocês leitores e de voce que escreveu a materia.

Abração!
Bruno Laschi, viciado em How I met ! haha (:

Eu amo essa série!!Tomara que bata o record de 10 temporadas de 2 and a half men (com o Sheen,claro,pq agoa nem vejo mais).
Só que,esse chove não molha,me mata!deviam dar uma dica boa logooo.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!