13.3.09

Kings: Série estreia domingo, na NBC

Do produtor e escritor de Heroes vem a versão moderna da clássica história bíblica do Rei Davi. King, a nova série da NBC, narra a história do jovem soldado David Sheperd (Chris Egan), que tem a vida transformada depois que salva a vida de um colega soldado, que depois revela-se com o filho do rei. Entretando, o Rei Silas Benjamin, interpretado por Ian McShane (Deadwood), é um monarca cuja regra é perturbar as nações vizinhas. A ascensão de David vai ser alegadamente uma ameaça aos seus planos.

Kings vai ao ar domingo, num especial de duas horas. O escrito de Everwood e Heroes, Michael Green escreveu o roteiro e a direção ficou por conta de Francis Lawrence, que também dirigiu "Eu Sou a Lenda".

Green disse que ele imaginou uma série que seria fiel a história biblica, apesar de contemporânea. "Quero fazer uma versão completamente fiel a história original, só que com todo a contemporâneidade atual, explorando todos os temas e modernizando-as em todos os sentidos." Integram o elenco de Kings, Susanna Thompson, como Rainha Rose Benjamin e Allison Miller, como a filha do rei. Macaulay Culkin vai aparecer no episódio piloto como o sobrinho exilado do rei.

Kings estreia domingo, na NBC

2 comentários:

Assisti esse episodio parace ser boa a serie só nao vi o Macaulay Culkin. rs

Ao que parece a informação estava equivacada, mais ele aparece em episódios posteriores. Recomendo que assista toda ela, porque é realmente uma grande série!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!