6.3.09

Supernatural: Calendário e Spoilers de Março

Falta uma semana para o retorno de Supernatural após uma folga que começou depois do episódio de 5 de Fevereiro.

A CW já liberou o vídeo promocional do episódio da semana que vem "Death Takes a Holiday", e neste post, confira a descrição dos próximos episódios de Supernatural em março. Continue lendo para descobrir os próximos mistérios da série.

ATENÇÃO, SPOILERS ALTAMENTE REVELADORES. O NÃO!



DEATH TAKES A HOLIDAY (12 MARÇO)

Descrição Oficial: "Sam e Dean investigam uma pequena cidade onde as pessoas estão enganando a morte. Eles descobrem que os anjos da morte tem desaparecido e pedem ajuda a Pamela. Elas os envia para o mundo espiritual, para encontrar respostas e elas vem cara a cara com Alastair, responsável pelo rapto dos anjos."

Alaistair é descrito com um vilão assustador. Este episódio foi escrito por Jeremy Carver, responsável por alguns dos melhores episódios do show, como Mistery Spot e In Beginning. Escreveu também Family Remains.

ONE THE HEAD OF A PIN (19 MARÇO)

Descrição CW: "Alguém encontrou a espada de Lucifer e esta será usada para matar os anjos. Castiel e Uriel foram capturados por Alastair. Dean pede permissão para usar as técnicas de tortura que aprendeu no inferno para extrair informações dele, para que possa parar os assassinatos. Mais quando Alastair revela as informações, o mundo de Dean se despedaça."

Um episódio obscuro e chocante. Escrito por Ben Edlund, o gênio por trás de Monster Movie e Wishful Thinking.

IT'S A TERRIBLE LIFE (26 MARÇO)

Descrição CW: "Dean e Sam estão bem normais, mesmo vivendo vidas separadas. Dean é um homem que aproveita a vida com bebida e rock'n'roll. Ele trabalha numa empresa chamada Sandover Brigde & Iron Company junto com Sam, que está no Suporte Técnico. Parece que os dois nem se conhecem, no entanto, após alguns trabalhadores começarem a se matar em uma taxa alarmante, os dois se unem para trabalhar lado a lado outra vez."

Esta sinopse revela muita coisa e ainda explica a provável informação do episódio anterior. Este episódio é escrito por Sera Gamble.

Muitas novidades e mistérios no retorno de Supernatural as nossas vidas.

Confira o promo de "Death Takes a Holiday":

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!