11.3.09

Conheça seus pilotos: Em breve (ou não) na ABC


A fase de encomendas de pilotos para novas séries estão a todo vapor. As redes de tv já estão de olho em séries em potêncial que farão sucesso na temporada 2009-10 e durante as próximas semanas, o FS trará uma apanhado geral daquilo que cada rede está desenvolvendo para os lançamentos das Fall Season deste ano.

A primeira parada, ABC, que é de longe a maior compradora de pilotos e a que leva adiante o maior número de séries novas adiante. A rede está apostanto em novas comédias e muito mistério e ficção. Difícilmente trará algum drama realmente expressivo.




"LET IT GO"

O que é: Uma comédia estrelando Lauren Graham como uma escritora de auto-ajuda que fez carreira aconselhando mulheres a esquecer seus ex-relacionamentos e deixar os seus ex-maridos ou namoradores irem. Isso não acontece é claro, quando seu noivo a abandona.

Por que nos interessaríamos:
Lauren Graham é uma excelente atriz cômica e assumira uma personalidade, segundo a descrição do show, um pouco escura e esquisita. A série é escrita por Alex Herschlag, que trabalhou em Will & Grace e Mitch Hurwitz, de Arrested Development como um dos seus produtores.

"FLASH FORWARD"

O que é: É uma ficção que mostra um instante em que o mundo sofre uma apagão e todas os seus habitantes ficam fora de si. Durante o minuto que ficaram desacordados, muitas as pessoas virão flashs do seu futuro. O caos reina quando todos acordam e começam a procurar a verdade.

Por que nos interessaríamos:
O show é baseado em um romance de Robert J. Sawyer, criado e escrito por David Goyer (Batman Begins) e Brannon Braga (Star Trek: Enterprise). Trata-se de um roteiro muito original e com um elenco formado por Joseph Fiennes, Courtney B. Vance, Sonya Walger e John Cho.

"COUGAR TOWN"

O que é: Uma comédia estrelando Courtney Cox como uma mãe quarentona, separada, mãe de um adolescente, que quer voltar para o mundo dos namoros.

Por que nos interessaríamos: É a chance de voltar a ver Courtney cox de volta a tv fazendo o que mais sabe fazer. Também, a série é criada por Bill Lawrence, de Scrubs. Cox e Lawrence trabalharam juntos durante a participação especial da atriz em Scrubs.

"UNTITLED KELSEY GRAMMER PILOT"

O que é: Uma comédia estrelando Kelsey Grammer (Frasier) como um executivo lidando com o desespero de Wall Street nos tempos de crise.

Por que nos interessaríamos: O show é uma das várias que vão lidar com a crise este ano e a oportunidade de ver Grammer tomas caminhos bastantes gratificantes.

"INSIDE THE BOX"

O que é: É o novo projeto de Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Private Practice. É um drama centrado em uma repórter de Washington.

Por que nos interessaríamos: Shonda Rhimes tem anunciado a produção de uma série abordando o mundo dos jornalistas. O elenco é formado por Indira Varma, Jason George, Kim Raver e Sarah Drew, entre outros. O roteiro tem a colaboração de Richard E. Robbins, ex-produtor da ABC-News que trará um bom grau de realidade a série.

"V"

O que é: Um remake da década de 80 sobre uma invação alienígena.

Por que nos interessaríamos: Remakes é sempre uma boa oportunidade de ver como os novos escritores e produtores imaginam a série. Particularmente nunca vi ou ouvi nada sobre essa série, mais alguém há de gostar.

"HAPPY TOWN"

O que é: É um mistério sobre uma pequena cidade que sofre o primeiro crime sério em muitos anos.

Por que nos interessaríamos: Se trata de uma série criada e produzida por pessoas que fizeram a sólida adaptação em Life on Mars. Também porque a trama promete sugar as pessoas para um mundo misterioso, onde tudo acontece na cidade de Twin Peaks,no entanto, a questão é resolver o que está por trás daquele primeiro crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!