20.3.09

Eric McCormack, Freddie Prince Jr. e mais pilotos para ABC

Eric McCormack está retornando para a ABC para uma comédia piloto, o que provavelmente significa más notícias para a dramédia da TNT, Trust Me.

Essa é uma das principais notícias da última ronda em busca de novidades sobre pilotos da Fall Season 2009, que também inclui Freddie Prince Jr. em "No Heroics", Lindsay Sloane na comédia "Pulling" e Holly Robinson Peet e Josh Braaten se juntam á Lauren Graham na série "The Bridget Show".

McCormack desempenhará um médico na comédia ainda sem título do escritor de Scrubs, Tad Quill. Reno Wilson ("Heist" e "Blind Justice") fará outro médico, amigo de McCormack. O elenco ainda inclui Jolie Jenkins e Constance Zimmer (Entourage) como as esposas de McCormack e Wilson.

"No Heroics" é baseado em uma série britânica e traz Freddie Prince Jr. (Freddie) no papel principal. ainda não há informações a respeito da série.

"Pulling" também é baseado numa série britânica e segue uma mulher (Sloane, "The TV Set" e "Grosse Pointe") que rompe com o seu noivo momentos antes do casamento e se muda com duas amigas. Mary Elizabeth Ellis ("It's Always Sunny in Philadelphia") irá interpretar umas das amigas de Sloane e Charlie Finn ("Help Me Help You) fará o noivo.

"A Bridget Show" (anteriormente entitulado "Let It Go") que é uma comédia estrelando Lauren Graham como uma escritora de auto-ajuda que fez carreira aconselhando mulheres a esquecer seus ex-relacionamentos e deixar os seus ex-maridos ou namoradores irem. Isso não acontece é claro, quando seu noivo a abandona. Peete ("Like Family") irá interpretar uma terapeuta enquanto Braaten fará o ex-cunhado de Bridget.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!