20.3.09

Trust Me: Eric McCormack vai para ABC e compromete a vida útil da série

Eu gostei de Trust Me desde que a série estreiou e deixei claro isso em todas os posts relacionados a série. É claro que não posso deixar de dizer que os números de telespectadores não eram tão maravilhosos assim, entretanto, a série tem uma boa história e um elenco bem entrosado (isso quer dizer McCormack e Cavanagh).

É por isso que eu fiquei muito surpreso e logo a surpresa se tornou triteza quando li ( e depois postei) a notícia que traz no título a volta de Eric McCormack a ABC. A matéria não deixava claro como vai ficar sua relação com Trust Me e com a TNT e nem qual será o destino da série. Simplismente anúnciava o retorno do ator para uma sitcom da ABC.

Algo que eu sempre li e sempre concordei em relação a Trust Me, é que a série tem uma defeito. Ela não prende o telespectador desde o início, mais consegue cativar as pessoas ao longo do tempo e de alguns episódios. Mais depois da notícia, pode ser que jamais saibamos poderia ter acontecido com Trust Me quando encontrassa o "caminho do sucesso".

Bem, falando sobre o abandono de McCormack, o site Hollywood Reporter afirmou que o ator anúnciou a saída da série para atuar na nova série de Tad Quill, na ABC e segundo rumores, ele não vai esperar nem pelo fim da temporada.

Realmente foi uma decepção e não vejo como poderam contornar a situação, uma vez que a série trazia a relação de dois amigos completamente diferentes que trabalham numa empresa de publicidade.

Decepcionante.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!