6.3.09

As várias faces do Falando em Série

Eu sempre gostei de enfeitar demais o blog. Eram banner e fundos novos e personalizados a cada semana e era algo que eu gostava muito de fazer. Mais o tempo para fazer uma background e uma imagem superior nova e bonita para cada semana ficou inviável, e então esse novo template, limpo e complicado pra caramba vai ficar um bom tempo até que eu enjoe e mude novamente.

Durante os primeiros cinco meses de vida do FS ele teve várias caras. Uma a cada mês, representando uma série diferente. A primeira, House, foi durante a primeira semana e foi algo experimental e diga-se de passagem, não ficou nada bom, e por não ter definido que haveria uma série por semana não houve uma printscreen para mostrar. Somente na semana seguinte, com It's Always Sunny in Philadelphia que comecei a salvar os prints de cada layout, para que num futuro próximo, as pessoas pudessem ver as caras e o trabalho que eu tinha a cada semana. E o futuro próximo chegou!

Confira agora os principais layouts que já enfeitaram o FS durante os seus cinco meses de vida.















1 comentários:

Este template ficou bem legal. Melhor um simples e básico do q ficar trocando todo mês ou semana. Fiz a mesma coisa com o meu blog (www.boxfechado.com.br).

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!