3.3.09

Politicamentes corretos: Produção de 24 Horas salvando o Planeta

Que Jack Bauer acaba com todas as ameças terroristas todos já sabem. Que Jack Bauer consegue acabar com todos os terroristas independente onde estejam isso também todos já sabem. O que ninguém sabe é que o bom moço ainda protege o planeta contra vilões tão perigosos quanto.

A FOX anúnciou hoje que 24 Horas conseguiu se tornar a primeira série a não poluir o ambiente com suas gravações. Aparentemente parece complicado, a julgar que algumas pessoas são incapazes de separar materiais para reciclagem, mais foi uma método simple e que deveria ser adotado por todos os produtores e diretores.

Durante a produção da sétima temporada, a série adotou práticas tais como veículos não poluentes, compra de créditos de carbono emitidas pelo governo, lâmpadas fluorescentes, bio-combustíveis e distribuição de horários e scripts por vias eletrônicas. O surpreendente é como não houve vazamentos de informações, uma vez que tudo o que vai acontecer na série é enviado para os atores pela internet.

E o que isso colaborou para o planeta? Os níveis de poluição gerados durante as filmagens foram reduzidas em 43%.

E eles ainda tem tempo para ajudar o planeta de verdade. É uma boa iniciativa? Afinal, se o mundo acabar as séries acabam, eles são demitidos e nós ficamos sem conteúdo para os blogs que falam sobre séries.

Que egoísta, não!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!