3.3.09

Deixando a vida em marte!

Sabe Life on Mars. Aquela série da ABC, remake americano da série inglesa da BBC. Então, pereceu.

O site Varietys relatou hoje que o drama do policial viajante do tempo foi cancelado pela ABC. Mais ainda há vestígios de uma boa notícia para os fãs da série. A rede ainda vai exibir os episódios que faltam para o fim da temporada, de modo que haverá um fim da a saga de Sam Tyler, que é atropelado por um carro e acorda misteriosamente em 1973.

O show estreiou as quintas feiras após Grey's Anatomy, mais logo foi transferido para quarta-feira após Lost. O primeiro dos cinco últimos episódios vão ar ar amanhã.

Life on Mars recebeu muita atenção quando anúnciou sua estreia recebendo boas criticas iniciais. O show estreiou bem, mais foi perdendo uma pouco daquele furor do inicio e a audiência não era das melhores, o que causou a mudança de horário.

Ao exibir seus sete primeiros episódios as quintas feiras, lentamente começou a criação de um mistério central que termina com o fim da temporada. Aí a ABC decidiu por colocar o show em espera por dois meses sem data de retorno em pouco promoção.

Quando ele voltou ao ar em janeiro após Lost, ao invés de seguir o mistério até seu desfecho, começaram episódios autônomos, sem qualquer sentido com os primeiros.

Claro que os fãs se enfureceram com a crise de identidade que a série houve tendo este anos e com o tempo, a fascinante ficção virou mais uma drama polícial.

Restam agora mais cinco episódios para os escritores darem todas as respostas que foram ignoradas. A boa notícia e que ela vai poder tentar dar um fim, já que várias séries são canceladas sem que haja um fim definitivo do seu enredo. Alguém ainda se lembra de Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Eli Stone?

Pois então!

1 comentários:

Eu sinceramente nunca vi um episódio dessa versão americana, e já previa que não seria muito bem "aceita"...
È uma pena para os fãs, mãas, é a vida...
Mas uma boa pedida é ver a versão britânica...Já estou a tempos querendo ver tudo, pq a série é MUITO boa...
Abraços!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!