21.10.08

Novo single de Linkin Park em CSI

PRIMEIRA MÃO
Amanhã essa notícia estará em todos os sites de séries nacionais e até internacionais, mais enquanto isso não acontece, leia aqui, no Falando em Série!

"Leave Out All the Rest", o novo hit da banda americana Linkin Park, será visível em um episódio de "CSI", anúnciou os produtores da série.

Esta é a primeira vez que uma série de televisão tomou a melodia de uma canção rock e integra-la como parte de um único episódio, de tal forma, que a CBS declarou em um comunicado.

A música vai abrir e fechar o episódio de 6 de Novembro, que vai se chamar "Leave Out All the Rest". Esta é quinta e mais recente álbum do Linkin Park, "Minutes to Midnight".

Os elementos da música também são utilizados em todo o episódio para sublinhar a pontuação e a história de Gil Grissom (William Petersen) e seu amor não resolvido por Sara (Jorja Fox), que recentemente saiu de CSI, disse CBS .

"Vimos que a melodia e a letra da canção iria funcionar tão bem com a nossa história, que ressaltou o lado emocional de Grissom", Jason Alexander, supervisor de música de "CSI: Crime Scene Investigation, disse em uma declaração." Somos muito admiradores de Linkin Park e foi maravilhoso para nós a colaborar em algo especial como este. "

"Eles têm um som cheio de força e vulnerabilidade simultâneas. Eram perfeitos para o show e os conflitos dentro dele", acrescentou Carol Mendelsohn, o produtor executivo do show.

Clipe Oficial da Música



Tradução da letra

(Verso)
Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava com tanto medo
Mas ninguém dava ouvidos
Porque ninguém mais ligava
Depois do meu sonho
Acordei com essa preocupação
O que vou ter deixado
Quando a minha hora chegar ?

Então, se me perguntar, eu quero que saiba

(Refrão)
Quando minha hora chegar,
Esqueça os males que eu causei
Me ajude a deixar alguns
Motivos para ser lembrado

E não guarde rancor
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Esqueça todo o resto (2x)

(Verso)
Não tenha medo
Eu apanhei da vida
Eu chorei, mais sou eu
Sou forte por fora
Mas não lá no fundo
Nunca fui perfeito
Você também não

Então, se me perguntar, eu quero que saiba

(Refrão)
Quando minha hora chegar,
Esqueça os males que eu causei
Me ajude a deixar alguns
Motivos para ser lembrado

E não guarde rancor
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Esqueça todo o resto (2x)

Esqueça
Todas as mágoas que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que outra pessoa viria me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é

(Refrão)
Quando minha hora chegar,
Esqueça os males que eu causei
Me ajude a deixar alguns
Motivos para ser lembrado

E não guarde rancor
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Esqueça todo o resto (2x)

Esqueça
Todas as mágoas que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que outra pessoa viria me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é (2x)

FALANDO EM SÉRIE
AGILIDADE EM PRIMEIRO LUGAR!

1 comentários:

Valeu pelo comentário, to começando agora, talvez o blog ainda não esteja perfeito....

porque 14 temporadas?..é uma combinação de fatores, desde minhas séries preferidas até outros "porquês"...se eu falar perde a graça...


flw!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!