29.10.08

Ivan Sergei em Army Wives


Army Wives chega ao fim de sua temporada e como parte do "gran-finale" o drama militar alistou Ivan Sergei para participar do elenco.

Ivan Sergei fez sua grande aparição na TV quando estrelou um filme de John Woo em 1996. Posteriormente estrelou com Amanda Peet a série Jack & Jill de 1999 à 2001. A notícias vazou nesta quarta-feira.

Sergei é visto constantemente na TV. Depois de estrelar no Havaí como Danny Edwards, apareceu repetitivamente na série Charmed. Se aventurou no cinema com papéis em The Break-Up e Komo. Mais recentemente ele foi Greg Donner em um episódio de CSI Miami e na futura minissérie Jack Hunter and Lost Treasure of Ugarit.

Nenhum detalhe sobre a participação de Sergei em Army Wives foi revelados de modo que os fãs teram que ficar atentos para descobir.

Entretanto, os fãs ficaram satisfeitos por saber que em breve Army Wives lançará sua terceira temporada. Os membros do elenco já foram recutrados para continuar com seus papéis para nova temporada. Agora que a produção da segunda temporada já terminou a Lifetime está retomando as filmagens para a 3º Temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!