22.10.08

Wednesday Update

CHUCK

Dominic Monaghan (Lost) fará uma participação na segunda temporada de Chuck. Ele vai interpretar um estrela do rock que á alvo de uma gangue de bandidos. Segundo os produtores, esse personagem não vai parecer em nada com Charlie de Lost. O episódio em questão será gravado em 3D para coincidir com a promoção da NBC, 3D Super Bowl que vai ao ar um dia antes.

SATURDAY NIGHT LIVE

Depois de Sarah Palin agora é a vez de Obama ir ao SNL. Durante a época de eleições o programa é destino certo dos candidatos e isso remonta os anos 2000. Tanto Al Gore quanto George Bush participaram do programa as vésperas da eleição. Lorne Michaels afirmou recentemente que ele espera de todos os candidatos uma aparição antes de urnas abertas. Os rumores que permeiam em alguns blogs políticos que o candidato democrata Barack Obama vai fazer uma aparição no final do Saturday Night Live antes das eleições de sábado, 1 de novembro, hospedado em um episódio bem conhecido pelo democrata Ben Affleck. Há alguma verdade para esses rumores?

PRIVATE PRACTICE

O spin-off de "Grey's Anatomy" vai ganhar uma segunda temporada completa. Para os fãs da Dra. Addison, a rede ABC acaba de encomendar os novos episódios da série.

A serie tem ido bem, 8 milhões de telespectadores nos primeiros dois episódios.


Kate Walsh: Protagonista de Private Practice

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!