8.10.08

Sarah Fey x Tina Palin. Ops.:Tina Fey x Sarah Palin

Escrevi este post num sábado a noite (sem trocadilho) muito entediante. Eis a matéria:

Parece que Tina Fey gostou mesmo de encarnar a canditada a vice-presidente americana Sarah Palim, que até então era a desconhecida governadora do Alasca.
Contudo, a semelhança entre as duas e espantosa. Seria Tina e Sarah parentes? Ainda tenho a mesmo opinião que toda essa popularida em cima da "personagem" de Tina, trouxe grandes ponto para ela na noite do Emmy, foi escolhida a melhor atriz de comédia. Se é isso eu não sei mais chegou a hora da "retribuição". Segundo o site Minha Série, Tina pode mudar os rumos da eleição norte-americana.
Ainda segundo o site, a sátira de Fey, pode fazer com que os eleitores indecisos tomem a decisão sobre quem votar.
Basta saber, e o que é mais importante, se a influência de Tina pende para os republicanos ou para os democratas. Aliás, Tina Fey é democrata ou republicana.

- Outras Notícias

Brasil// Toma lá da cá volta em 2009 em mais uma temporada

Apesar da queda de nível dos seus episódios em relação a 2007, Toma la da cá reúne todas as caracteristicas da para uma sitcom de sucesso, bons atores, boas histórias e um roteiro cheios de bordões que fizam na cabeça do povo.
A terceira temporada volta em 2009 com o mesmo cenário, todas as terças as 22:30.

CW//Menino-Prodígio ganha série

Visando o fim de Smallville, e sem nenhum substituto seguindo a linha "história dos heróis antes de virarem heróis", a CW ( a mesma de Supernatural, 90210 e Everybody Hates Chris) já encomendo a série sobre a vida de Dick Grayson .
Richard John "Dick" Grayson é um dos muitos super-heróis da DC Comics. Foi o primeiro ajudante que Batman teve, e chegou à, anos mais tarde, ser adotado pela identidade secreta do herói, Bruce Wayne. Foi o primeiro dos quatro personagens que já usaram o nome Robin, antes de se tornar o Asa Noturna.
Basta saber se Robin vai se sair tão bem quanto o Superboy!

South Park//O retorno

Fãs do hilariante (e desbocado) South Park estão felizes com o retorno do seu show preferido hoje a noite. Intitulado "The China Problem". O episódio seguirá Cartman e como ele se esforça para sensibilizar as pessoas que o posto chinês é uma ameaça as Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!