21.9.09

Emmy Awards 2009: Resumo da Noite


30 ROCK e MAD MEN repetem a dose; Tonu Collette, Alec Baldwin, Gleen Close e Bryan Cranston, os melhores atores. Neil Patrick Harris, não levou o Emmy, mais se encheu de elogios pela apresentação mais que perfeita.

21|09|09 EMMY AWARDS 2009 - RESUMO DA NOITE


Rápido e divertido.

Foi assim que o produtor executivo do Emmy Awards resumiu a noite de entrega dos prêmios.

Se no ano passado Josh Groban agradou a todos com o medley dos temas de abertura de várias séries históricas, este anos tivemos Neil Patrick Harris cantando sua versão de "Put Down the Remote!", abrindo a noite que reservava muita diversão e risadas.

Este ano, o show foi divido em cinco blocos principais. Comédia, Reality Shows, Minissérie ou Filme para TV, Variedades e Drama e as duas categorias mais importantes, Série de Comédia e Drama fecharam a noite.

Seguindo o ano passado, 30 Rock e Mad Man foram os grandes campeões da noite, entretanto não roubaram a cena como em 2008. A vitória de Toni Collette como Melhor Atriz em Série de Comédia foi muito merecido pela excelente atuação em United Stades of Tara e tirou a estatueta que todos esperavam que fosse para Tina Fey. Esta ficou somente como Participação Feminina em Série de Comédia. Já o companheiro de 30 Rock, Alec Baldwin repetiu a dose e levou o prêmio de Melhor Ator de Série Dramática.

Na disputa entre canais, deu empate entre NBC e HBO, com sua estatuetas cada. Os canais à cabo foram bem representados neste Emmy, dominando a categoria de Drama. Mad Men, da AMC, Melhor Série de Drama. Gleen Close, de Damages (FX) e Bryan Cranston, de Breaking Bad (AMC) levaram os prêmios de Melhor Atriz e Ator em Série de Drama.


A vitória de Jon Cryer, Two and A Half Man, como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, pode ser considerada uma das surpresas da noite, seguida da vitória de Kristen Chenoweth. Seu discurso foi um momento ímpar, já que ninguém conseguia parar de rir da sua voz incrívelmente chata.

Voltando à falar da apresentação de NPH, ele se mostrou bem à vontade apresentando a cerimônia, que teve uma cara leve e divertida, mesmo com a interferência do Dr. Horrible, uma personagem que acrescentou mais comédia para o show, eu foi incrivelmente melhor que o ano passado, apesar de termos vistos cenas bem parecidas.

Ainda Hoje:

Melhor e Pior do Emmy Awards 2009
Fotos e Vídeos
Blitz da Moda 2009
E muito mais sobre o Emmy 2009

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!