25.9.09

Eu, eu mesmo e... Accidentally on Purpose e Cougar Town


25|09|09 - Porção Dobrada!

Haja tempo! São tantos episódios para assistir, tantas séries para ver e outras dezenas de coisas que fazem parte do meu dia. Hoje vou comentar sobre suas séries que eu acabei de assistir: Accidentally on Purpose e Cougar Town. O motivo para falar delas juntas não é econômia de post, mais por que ambas retratam basicamente à mesma realidade.

Mulheres não tão novas assim, com sérios problemas sentimentais que acabam se relacionando com caras mais jovens que elas. Me pergunto por que a CBS e ABC lançaram duas séries tão parecidas no mesmo dia.


ACCIDENTALLY ON PURPOSE


A série segue a linha bem conhecida dos sitcom's, como os aplausos e risadas de uma platéia e locações fixas. AOP é bem mais divertida que Cougar Town por esse motivo, uma vez que as piadas são mais leves e engraçadas, o tipo de série que não leva ninguém a pensar sobre nada. Serve exclusivamente para a diversão.

É bem ágil e dinâmica e as coisas não demoram muito a acontecer por isso não cansa. A série apresentou alguns clichês, como amigos idiotas, uma amiga que já dormiu com todo mundo do escritório, uma mulher mais "avoada" e tudo mais, entretanto era necessário por causa da propósta da série. Acredito que tenha sido uma ótima escolha da CBS no quesito de comédia, que vai fazer uma dobradinha muito interessante com The Big Bang Theory.

COUGAR TOWN


É muito bom ver Courtney Cox de volta à TV em uma comédia, após Dirt, que eu prefiro nem comentar. Com um formato diferente de Accidentally on Purpose, a série mostra a vida de uma mulher de 40 anos que se separa do marido e percebe que perdeu toda sua juventude e agora resolve correr atrás do prejuízo. A história também não é original, mais a série não chega a ser ruim.

Pelo que pude notar, falta ainda uma história a ser contade. Em Accidentally, tudo vai girar em torno da gravidez da protagonista, mais em CT, pelo menos neste piloto, mostrou apenas as tentativas de Jules de viver novamente a vida. Dou um desconto por ser justamente um piloto, que serviu apenas para a apresentação da história e dos personagens

Cruzando uma linha entre dos dois, a CBS foi mais feliz com sua série, por ser mais engraçada. Vou dar um voto de confiança para Cougar Town para demonstrar mais o seu potêncial.

I love you!
What?

What?

Billie e Zac "Accidentally on Purpose"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!