13.9.09

13|09|09 Um Ano Falando em Série


É, hoje era para ser um dia bem divertido, pelo menos para mim, já que o FS hoje completa um ano de existência e isso de longe é um grande record, já que minhas tentativas de blog nunca passaram de um mês. Entretanto, esperei até esse dia para anunciar o fim do Falando em Série. Sim, hoje é o Series Finale do blog.

O motivo pelo qual decidi, e não foi fácil, não foi pelo fato de haver poucos (ou escassos, como queiram) comentários ou visitas. Nada relacionado a isso, mais é que existem prioridades e coisas a serem feitas que requerem nossa total dedicação.

Falar de série durante esse tempo foi algo muito bom. Eu falei das que eu gostava e conheci muitas outras. O fiz com o único intuito de falar sobre algo que eu achava legal e nunca almejei ter um blog de sucesso nem nada disso, mais aos poucos percebi que não existe espaço para pensamentos tão limitados quando esses.

Eu gostaria de continuar, entretanto, virão a frente, muitas coisas e elas vão me ocupar 100% e não quero tratar o Falando em Série como algo em segundo plano, sendo atualizado quando sobrasse algo tempo. Sei que vou perder muita coisa relacionada as séries, interrompendo-o justamente agora, com a Fall Season começando, o Emmy na semana que vem, mais isso é necessário.

Não vou deletar o blog, por que espero um dia voltar para ele, escrevendo melhor, tendo mais "bagagem" maior e tudo mais. Agora vou me dedicar a assistir todas as minhas séries preferidas, que são muitas, ficar ansioso esperando para ver quem ganhará o Emmy, esperar para que as séries que eu mais gostar da Fall Season 09 não sejam canceladas e tudo mais.

Acho que não vou fazer muita falta na "blogosfera" mais acho que não seria legal simplesmente abandoná-lo aqui. Quando eu volto? Não sei. Também não sei se voltarei com um FS igual ao que foi durante esse ano.

Estou encarando isso com uma série que foi cancelada temporariamente por falta de audiência, mais que os produtores ainda tem esperanças de vê-la "bombando". Se isso vai acontecer eu não sei, mais realmente espero.

Então é isso. Se aceitam uma última sugestão, assistam The Vampire Diaries que é muito bom, como eu esperava que fosse!!!

Até a próxima!

1 comentários:

Olha, uma pena mesmo! Quanto a sua audiencia limitada eu diria que parte do problema sao as series "teen" existem milhares de blogs tratando delas... tudo a mesma coisa. Falta um blog para comentar das outras series... voce fazia um pouco disto, realmente uma pena perder seu blog!! Eu particularmente detesto series teen! Como alguem consegue ver SmallVille??? 90210??? e etc... Agora eh lutar para achar um blog que nao cubra apenas series teens abestalhas! Meu agradecimento a voce pelo blog e pelo tempo dedicado!! Abracos e boa sorte!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!