24.9.09

Flash Forward: a série que pretende ser o novo "Lost" estreia hoje




24|09|09 Finalmente chegou o dia.

Hoje a noite tem a estreia de Flash Forward, a série que quer ocupar o lugar de Lost, como fenômeno de ficção no mundo inteiro. Pretenções à parte, a série tem sim uma história bem elaborada e original.

Não sou muito fã de Lost, mais acho meio difícil, pelo menos por enquanto, qualquer série chegar próximo do sucesso estrandoso da trama.

"No More Good Days" é o primeiro episódio da saga, que foi baseada no livro homônimo de Robert J. Sawyer, que narra um evente sem explicação que faz com que todos os habitantes do planeta fiquem "apagados" por exatos 2 minutos de 17 segundos. Tão exatidão ainda não tem uma significado, mais fica aí o primeiro mistério do show.

Após os 2:17 minutos, o mundo volta mergulhando num caos. Durante o tempo que ficaram fora da realidade, todas as pessoas puderam ver cenas do seu futuro, entre elas cenas não muito agradáveis. Toda confusão acontecerá a partir do momento que todas elas vão tentar impedir que o seu futuro trágico ou desgraçado acontença.

O protagonista da série é Joseph Fiennes (Mark Benford), um agente do FBI que vê que no futuro será abandonado pela mulher, voltará a beber e perderá seu parceiro, vítima de assassinato.

Bem, tudo isso é só o começo de algo que ainda não se tem noção. Apesar de várias dicas, traillers e tal, há ainda muito a ser dito e desvendado sobre FF e acredito que será um ótimo passatempo brincar de "detetive" a partir das visões humanas sobre o futuro.

Então é isso, Flash Forward, hoje à noite, na ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!