20.9.09

Emmy Awards 2009: Entrevista com Neil Patrick Harris


20 Set. 2009

Para Neil Patrick Harris apresentar o Emmy Awards será fácil. Engraçado, bem-apessoado, multitalentoso, Harris vai se sentir em casa, no palco da 61ª edição do prêmio.

Nos últimos três anos ele foi indicado 3 vezes por sua performance como Barney Stinson, de How I Met You Mother que dispensa muitos comentários. Neste ano, além de apresentar o show, poderá levar um estatueta para casa também.

Harris é veterano no circuito de premiação. Aos 15 anos recebeu a primeira indicação para o Golden Globe, pelo filme "Clara's Heart".

No ano seguinte foi estrela de um seriado de sucesso no horário nobre da TV americana, Doogie Howser, MD. e foi indicado novamente ao Golden Globe. E no último GG, a terceira indicação por How I Met You Mother.

Enquanto não chega a hora de vê-lo no palco, Harris partilhou algumas reflexões sobre esse novo "desafio".


Você já apresentou o Tony e o TV Land Awards. Como é apresentar o Emmy em relação aos trabalhos anteriores?

É a maior apresentação que eu vou fazer! Esse será um público mais difícil de conquiestar. São pessoas diferentes e talentosos sentados juntos, drama e comédia e estrelas do cinama por todos os lados. Estamos prevendo um grande show este anos e estou esperando apresentá-lo à altura.

Qual foi a maior dificuldade de ser o anfitrião?

Não estar envolvido o suficiente com o público.

Como está se preparando para o show de hoje à noite?

Assistindo as transmissões do passado. Sou um grande fã de Steve Allen, Johnny Carson, Dick Cavett. Eram os melhores. Ah, parei de comer por duas semanas para caber no smoking! (risos)



Se Barney Stinson fosse o anfitrião, o que poderíamos esperar?

Muita auto-promoção pessoal e provavelmente danças solo.

Como você planeja para que o Emmy seja memorável?

Com as mudanças previstas na estrutura, na organização dos prêmios por gêneros... Ah, estive pensando em levar para casa um estatueta. Não importa se eu ganhar ou perder. Nos bastidores tem muitos e acho que posso pegar uns três ou quatro sem que nenhum policial perceba. Será realmente memorável.


Fotos Oficiais: Cliff Lipson/CBS • Candid Photos: Scott Buford/Academy of Television Arts & Sciences

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!