12.10.08

Dia das Crianças Falando em Série

Hoje é dias das crianças mais aqui no Falando em Série vamos ter uma sessão de desenhos animados políticamente incorreto e que em vários lugares, não recomendados para crianças, uma sessão a la "Adult Swim".

No menu:

O extinto, porém divertido, Futurama, o patriotico Americam Dad, a família da pesada Family Guy e a mais liberada para todos de todas, The Simpsons.





FUTURAMA

É o meu segundo preferido atrás de "The Simpsons". Futurama é uma série de animação estadunidense ganhadora do Emmy criada pelo autor de Os Simpsons, Matt Groening, produzida pelo também americano David X. Cohen e que narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.

Aclamada pelo público e pela crítica, estreou em episódios de meia hora na Fox dos Estados Unidos no dia 28 de março de 1999, teve quatro temporadas (transmitidas em cinco), perdeu o contrato com a emissora em 10 de agosto de 2003 e voltou ao ar recentemente como longa metragens da Comedy Central. Pouco conhecida no Brasil — único país lusófono no qual foi dublada —, era um dos carros chefes na faixa da noite do canal a cabo Fox, no extinto bloco Não Perturbe.

Sinopse

Situada na Nova Nova York do ano 3000 — construída em cima da antiga, devastada em uma das várias invasões alienígenas sofridas pela cidade no terceiro milênio — traz, além do protagonista descongelado — Fry —, uma fauna de personagens que vai dos seus amigos — um robô alcoólatra envolvido em todas atividades ilegais que se possa imaginar e uma bela ciclope que domina as artes marciais — às mais variadas espécies do espaço sideral, que, imersa em uma trama que chama a a atenção pela própria complexidade, lhe dá a liberdade para brincar com uma série de tabus contemporâneos, como o canibalismo, o suicídio e a escravidão.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!