15.10.08

Estrela de Desperate Housewives, Gale Harold está hospitalizado

por: Kristin dos Santos
E! Entertainment

Fontes do hospital confirmam que Gale Harold está na Unidade Neurocirurgica de Cuidados Intensivos do Los Angeles County Medical Center, em "estado estável".

O ator sofreu um acidente de moto ontem, 14 de Outubro. Segundo seus acessor, ele teve um ombro fraturado e está em observação para avaliar possíveis novas lesões. "Todo mundo está esperançoso para um recuperanção completa" disse.

Gale interpreta Jackson, novo amor de Susan Mayer na temporada atual de Desperate Housewives. Ele tembém tem um enorme numero de fãs dos seus dias em Queer as Folk.



Mais noticias:

ABC pede mais quatro roteiros além dos 13 confirmados para a 2º Temporada de Eli Stone mesmo sem saber a audiência da estréia. A estréiou ontem com o episódio "THE PATH".

"10 Coisas que eu Odeio em Você" ganha versão para TV.

A "ABC Family" (Greek e FX Kyle) anunciou vai produzir a versão para televisão do filme de 1999. Ele foi estrelado por Heath Ledger e Julia Stiles. A versão pós-moderna de "A Megera Domada" de Shakespeare ainda não tem previsão de estréia.

Matthew Perry volta a TV

O eterno Chandler de Friends, volta a TV como protagonista de "The End of Steve" serie criada por ele e Peter Tolan, roterista de Rescue Me. A série conta a história de um infeliz apresentador de talkshow egomaníaco que está confinado a trabalhar a tarde na cidade de Rochester e que procura redenção pessoal e profissional.
Outra atriz de Friends, Lisa Kudrow atua em Web Terapy, uma serie exibida no site da L Studio onde interpreta Fiona Wallice que promove 3 sessões de três minutos via web cam para os seus paciêntes, claro que isso não ajuda muito eles. Lisa escreveu e produziu os episodios que foram dirigidos por Don Roos. Quem quiser conferir: L Studio.
Ótima notícias para os fãs de Friends.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!