4.10.08

As Séries na TV Aberta - Parte 2

Segundo com o "estudo" sobre as séries na TV aberta brasileira, vamos agora analisar a toda-poderosa Rede Globo, que neste caso, não é tão poderosa assim!

A Globo ainda insiste em produções nacionais (criadas por ela mesma) que a muito tempo já perdeu a audiência. A série Toma Lá Da Cá, que acabou de ser confirmada a sua 3º Temporada em 2009 e ainda mantém um certo nível de audiência apesar de seus episódios não serem mais tão legal como os da primeira temporada. Séries lançadas este anos como Guerra e Paz e Faça a sua história não alcançaram o nível esperado e serão canceladas no próximo ano, enquanto isso "A Grande Família" continua ocupando as noites de quinta.
Novos lançamentos esão previstos para a nova temporada 2008/2009, como Ò Pai Ò: A Série, que está previsto para entrar no lugar de Guerra e Paz. Rodrigo Santoro vai ter mais uma chance em um seriado, só que desta vez não será em Lost, mais em "Som e Fúria" de Fernando Meirelles sem uma data de lançamento. A grande surpresa é a volta de "Os Normais" que já havia terminado sua vida útil a muito tempo.
De acordo com o colunista da Folha, Daniel Castro, há também projetos de séries com Cláudia Gimenez e outra com Letícia Spiler que estão programadas para o segundo semestre de 2009. Tudo isso para tentar reestabelecer os antigos níveis de audiência do passado.
Apesar de tudo, ela continua imbatível com Jack Bauer em suas "24 Horas" e as tentativas (frustadas) de "Lost". Claro que você tem que sofrer de insônia ou ser um desocupado para esperar as exibições na madrugada. Há rumores sobre uma possível exibição de Prison Break. Mais isso são cenas para o próximo capítulo...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!