9.10.08

Fim da Contagem Regressiva! CSI vai começar!

Estréia hoje a nona temporada de CSI na CBS e confesso estou ansioso pelo episódio. Esta temporada marca a saída e o fim da era Petersen e o início da Era Fishburne, mais para os fãs que já acompanharam 8 temporadas na companhia de Gil Grissom, haverá mais dez episódios, até janeiro, para sua despedida, mais em Fishburne entra ainda em dezembro. Isto significa que teremos um par de episódios com os dois juntos.
Na última vez que vimos CSI vimos Warick baleado e morte. Ficamos chocados e angústiados na espera da nova temporada e o destino dos CSIs depois do acontecido. A espera acabou, um pelo menos está prestes a acabar.
Segue os spoiler, se você consegue esperar mais algumas horas, se não prossiga!
A julgar pela última (e triste) cena, tudo está encaminhado para a morte de Warick (e nessa altura do campeonato, espero que esteja morto mesmo). Entretanto... Carol Mendelsohn disse a TV Guide que Warick voltaria no outono não só em flashback.
De acordo com spoilers lançados desde o fim da oitava temporada, a "open season" For Warick, considera os CSIs de luto pela morte do amigo.

"Pensámos que, se nós nunca perdemos Warrick, esta foi a maneira como ele iria embora. Warrick é um cara local. A única família que ele tinha era Grissom ea equipe, de modo que este não era um cara que estava indo para Las Vegas ou deixar CSI. Sabíamos que estávamos indo com Warrick muito antes de Gary foi ao festival Coachella Music, e que seria verdadeiramente clássico de batalha até a morte. Acho que você vai ver que McKenn será um dos mais dignos adversários que a equipe alguma vez, subiu contra porque ele é tão inteligente, porque ele é tão treinado, e ele pode pensar em todos os ângulos ", disse Mendelsohn à TV Guide."A estréia é a última vez que você provavelmente irá ver o nosso elenco inteiro juntos. O nosso elenco original", completou.


Falta 2 horas para a nova temporada e estou esperando ansioso. Daqui a pouco mais informações e entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!