27.10.08

Supernatural News

Eu tento sair de Supernatural, mais Supernatural não sai de mim!

Fãs, preparem-se, por que os dois primeiros meses de 2009 promete uma overdose da dupla JJ nas telinhas e nas telonas.
Além de continuar lutando contra o mal na quarta temporada, que segue 2009 adentro, Jensen e Jared estarão também nas telonas do cinema. E adivinhem, em filmes de terror.
Logo em janeiro, Jensen se lanças as bilheterias com My Bloody Valentine 3D que é um remake do filme pouco conhecido de 1981. Quase um mês depois, Jared vem com o estreiante no cenário cinematográfico Friday 13 (sarcastic on). E agora? O qual dois dois serão melhor. O remake desconhecido de Jensen ou o clássico desgastado de Jared?
Aproveitando o clima de Halloween nos EUA, os trailler de ambos já foram divulgados na internet e segundo a Buddy TV, assista-os com as luzes acessas.

Alguém mais concorda que isto tem um "q" de Cine FS?

Em My Bloody Valentine, Jensen interpreta Tom, que retorna a sua cidade natal durante o décimo aniversário do massacre de São Valentim que custou a vida de 22 pessoas. Então, um homem louco disfarçado de mineiro começa a matar pessoas e Tom encontra-se como suspeitos do crime. O filme é dirigido por Patrick Lussier (Drácula 2000 e White Noise 2) e tem a co-estrela de Dawson's Creek, Kerr Smith no elenco.
A graça do filme é a gravação 3D, que traz consigo vários pontos de divertimento, como um machado voando em sua cara e o fogo de um explosão se aproximando de você.





Já Jared vem com o novo (não creio que disse isso) Sexta-Feira 13 (o 13º). Será produzido por Marcus Nispel, o mesmo de O Massacre da Serra Elétrica. Este filme é um misto de regravação e continuação do primeiro filme da série.



Façam suas escolhas e apostas por que desta vez eles não estaram do mesmo lado!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!