20.10.08

Supernatural lança uma poderoso novo vilão!

Supernatural trouxe grande vilões ao longo dos anos. O grande mal atual do universo Supernatural é Lilith, que veio após Azazel trazendo todo tipo de dificuldade para os Winchesters. Entretanto, Lilith é apenas uma garotinha, extremamente assutadora, mais só uma garotinha. A pergunta é, será que existe por aí algum supervilão ainda mais perigoso e mortal?

Michael Ausiello, do Entertainment Weekly revelou recentemente que um nome demôni surgirá para aterrorizar os irmãos. Ele não só é extremamente perigoso, mais assutador o suficiente para fazer Lilith tremer nas botas.

O casting para Alastair (Mark Rolston) descreve-o como um "calmo e composto demônio com um sorriso plácido que desmente a sua ebulição moderada sadismo e do mal. Ele é um dos principais demônios no inferno. Ele 'electrifyingly' poderoso. " Ele vai fazer a sua primeira aparição no show em 13 de novembro no episódio intitulado "Hell's Angels ".

Será que "electri fyingly poderoso" quer dizer que ele é ainda mais perigoso do que Lilith? "Ele sabe Lilith do inferno, mas é pouco claro exatamente qual deles é o grande Big Bad - ou se é mesmo um deles", diz um "insider" Supernatural Ausiello. " Existem imensos novos elementos mitológicos e personagens que entram em jogo nesta temporada. "

A descrição de Alastair realmente me faz lembrar o Yellow-Eyed Demon. Azazel também era tranqüilo, composto, preocupante e extremamente poderoso e "amigável". Estou interessado em ver o que o criador Eric Kripke tem na cabeça para este novo personagem. Ainda não sabe muito sobre ele, mas uma coisa é certa: Sam e Dean vão ter seu trabalho cerceado por ele.

Se você quiser vislumbrar Rolston antes de sua tarefa assustadora em Supernatural , você pode vê-lo com o personagem, Dan Erickson no Saw 5, que chega ao cinemas neste fim de semana.

Matéria Original: Buddy TV
Tradução: Thiago Rodrigues

1 comentários:

cara muito legal o seu blog.


supernatural é a melhor serie lançada ate hj.
parabens pelo blog

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!