1.10.08

DESTAQUE DE OUTUBRO


Confira as estréias do mês de outubro:

01/10:

Dirty Sexy Money

As estrelas de "Dirty Sexy Money", afirmam que haverá muita drama na quarta-feira à noite na estréia da temporada.
Blair Underwood ( "Simon Elder") e Natalie Zea ( "Karen Darling") prometeram que uma personagem morreria no episodio de quarta-feira à noite - e eles disseram que tal iria ser mesmo "nudez."
"Dirty Sexy Money" de Peter Krause também de estrelas como Nick George, como Tripp Darling, Donald Sutherland, William Baldwin como Patrick Darling, Glenn Fitzgerald como Brian Darling, Seth Gabel como Jeremy Darling, Zoe McLellan como Lisa George, com Blair como Jill Clayburgh e Lucy Liu como Nola Lyons.

"Dirty Sexy Money" vai ao ar hoje à noite.

Friday Night Lights
Pushing Daisies
Private Practice

03/10

Everybody Hates Chris

Então qual CW executivo odeia "Everybody Hates Chris"? O hilário show foi movido para a zona morta que é sexta-feira à noite. Sim, alguns de nós está casa, mas aqueles de vocês que têm vida social, definir os TiVos agora.

The Game
Ghost Whisperer
Numb3rs
The Ex List
Sancturary

06/10

Samantha Who?

9/10

CSI

Como ele inaugura sua 9 ª temporada em 9 de outubro CSI. É o último da franquia de estréia. A julgar pela promo liberado, no entanto, para não mencionar a primeira reação dos fãs, Gil Grissom e sua gangue estão longe de ser passada em termos de intensidade. Abertura com a voz confortante de Grissom (William Petersen), a estréia da nona temporada de CSI é elogiado por já ser um dos melhores show da história.

"Tal como crime os investigadores, as pessoas que encontramos nas piores dias de suas vidas. A frase que estamos capacitados para oferecer-lhes, "eu sinto muito pela sua perda," não oferecem muito. "

Life On Mars
Kath & Kim
Eleventh Hours

14/10

Eli Stone

30/10

30 rock

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!