30.9.08

SUPERNATURAL AWARDS 2008

Como você já perceberam (ou deveriam perceber) o conteúdo especial das séries que ficam em destaque aqui no Falando em Série, seguem quatro quesitos (A Série/Extras/Fotos/Personagens ou Guia de Episódios) que se repetem em toda série. Mais sempre há um tópico diferente e especial para cada uma delas. Assim como em House houve a análise de episódio e em It's Always Sunny in Philadelphia a entrevista com os atores, nesta semana em Supernatural o Falando em Série traz o "Supernatural Awards 2008" que saiu na edição de Maio/2008 da "Supernatural Magazine" e trás uma série de categoria e os campeões de cada uma delas. O pint da revista estava em inglês de modo que tive que traduzir tudinho, mais, tudo por um bom conteúdo! Espero que vocês curtam!

Melhor episódio da Primeira Temporada

Vencedor: Devil's Trap
Concorrentes: Faith - Pilot - Skin - Hell House

Primeira temporada, é claro, foi a época que nos introduziu a Supernatural, mas era a "season finale" Devil's Trap que provou ser o seu favorito. Afinal de contas, foi um episódio que jogou choque após choque para nós, de John sendo possuido pelo Yellow-Eyed Demon para que o inesperado acidente de carro. Ele revelou que nunca poderemos saber o que há a esperar do show. Faith veio em segundo, porque cimentado possivelmente o relacionamento entre Sam e Dean, provando que os comprimentos iria para salvar uns aos outros. O episódio que teve início o show, o Piloto, um bom desempenho, chegando em terceiro, enquanto toma o quarto lugar o assustador Skin, vendo uma versão má de Dean. Para relaxar um pouco em quinto lugar com o hilário Hell House e sua pirraça no ar entre os meninos. O voto parece ter refletido a mistura de choques, risadas e emoção que soma Supernatural como um todo.

Melhor episódio da Segunda Temporada

Vencedor: What Is And What Should Never Be
Concorrentes:Born Under a Bad Sing - A Hell Breaks Loose Parte 2 - In My Time of Dying - Tall Tales

Segunda Temporada realmente um vazio na época mostrou que Supernatural é capaz, como é provado pelo episódio que você votou o melhor da temporada, o "e se?" Que estória é What IS And What Should Never Be, quando temos de ver tudo, desde a luta de Dean para tornar o derradeiro sacrifício para o grande bem. Em segundo lugar Born Under a Bad Sing jogando com as nossas simpatias, rodando Sam mal, enquanto que a temporada mais próxima A Hell Breaks Loose 2, com suas muitas surpresas, chegou em terceiro. In My Time of Dying, o rescaldo de uma temporada do vencedor Devil's Trap, alcançou quarto lugar, enquanto o hilário Tall Tales com o seu estilo de Rashomon. Pontos de vista divergentes entre Sam e Dean e vem em quinto.

Melhor Episódio da Terceira Temporada

Vencedor: Mystery Spot
Concorrentes: Jus In Bello - A Christmas Very Supernatural - Bad Day em Black Rock - Dream A Little Dream of Me.

A 3º Temporada podem ter sido cortadas, graças a greve dos escritores, mas ainda vi alguns dos melhores episódios de Supernatural. Na primeira posição vem Mystery Spot, que infernal Trickster quando fez Sam ver mais do que ele jamais vai querer voltar. O conjunto da ação acerca episódio Jus In Bello brigas sua maneira de número dois, enquanto a macabra mas excitado A Very Supernatural Christmas chegou na terceira categoria.
Bad Day em Black Rock's detém sorte para fora, levando o quarto lugar na sondagem, enquanto Dream A Little Dream of me, com os seus cenários de pesadelo para os meninos e Bobby é quinto.

Melhor episódio Geral

Vencedor: What Is And What Should Never Be
Concorrentes: All Hell Breaks Loose Parte 2 - Mystery Spot - In My Time of Dying - Devil's Trap

Uma das categorias mais incomum vimos muitos de vocês nestes votos de um episódio diferente do que qualquer um de seus melhores na temporada vencedores. All Hell Breaks Loose 2 e In My Time of Dying foram muito melhor nessa categoria do que em suas temporada, terminando segunda e na quarta, talvez mostrando sua importância para o show global da Mythos. O vencedor ainda bem que foi um dos vencedores da categoria anterior, alterando a realidade What Is And What Should Never Be, mostrar criador Eric Kripke da própria direção para a estréia Supernatural. Outro episódio foi o vencedor anterior Mystery Spot com sua mistura de drama e comédia, ficou em terceiro, enquanto que uma season finale chocante Devil's Trap atraiu novamente o seu voto para entrar na quinta colocação.

Melhor Momento de Dean

Vencedor: Grieving Over Sam - All Hell Breaks Loose Part 2


Dean sempre protegeu seu irmão, Sam é um garoto com suas características definidas, por isso é apropriado que o Melhor Momento de Dean foi o momento em que ele sentiu que falhou com Sam. Seu triste monólogo sobre o cadáver de Sam no All Hell Breaks Loose 2 onde foi dos momentos mais emocionantes do show.

Melhor Momento de Sam

Vencedores: Losing his shoe - Bad Day At Black Rock and Emotional breakdown before killing Madison - Heart

Os dois momentos de Sam que votaram em conjunto. Melhor seria qualificar como provavelmente o seu pior, por motivos diferentes. O azarado da perda do seu mandato Sneaker estabelece um dreno durante o seu braço de má sorte em Bad Day No Black Rock mostrou-nos um muito desajeitado, mas adorável Sam. Enquanto isso sua desagregação emocional antes dele matar a mulher amada, Madison, e proteger outros, Sam viu colocar através do espremedor. Ambos os momentos, todavia, mostrou-nos Jared Padalecki um inferno de um ator, fazer face ao rir em voz alta numa comédia crua e emocional com igual competência.

Melhor Momento "irmãos"

Vencedor: A troca de presente no Natal - A Very Supernatural Christmas.

De longe o vencedor de Melhor Momento Irmão foi para A Very Supernatural Christmas, quando Sam finalmente dá a Dean o último Natal que ele queria, completo com Eggnog, posto de gasolina, comprou presentes, e jogos na TV. Histórias festivas são sempre tocante, e pensava que o Dean só tinha um pouco mais de tempo para viver este momento ainda mais loucos.

Melhor Diretor

Vencedor: Kim Manners
Concorrentes: Phil Sgriccia - Eric Kripke - Robert Singer - David Nutter

Ele é direcionado a maioria dos episódios de Supernatural do qualquer diretor (e certamente muitos dos mais memoráveis), estando, portanto, provavelmente, nenhuma surpresa que o Sr. Manners saiu no topo da categoria Melhor Diretor, e por larga margem. E em segundo e terceiro lugar, Phil Sgriccia e Eric Kripke. Em quarto vem ritmo diretor e produtor executivo Robert Singer, ao passo que o quinto lugar no top cinco vai para David Nutter, diretor dos dois primeiros episódios do show.

Melhor Participação Masculina


Vencedor: Jeffrey Dean Morgan
Concorrentes: Jim Beaver - Fredric Lehne - Sterling Brown - Gabriel Tigerman.

Talvez ele é o mais apropriado para o prêmio de Participação Masculina deve ir para o pai do show ... literalmente! Papa Winchester em pessoa, Jeffery Dean Morgan, venceu esta categoria por uma margem bastante grande, seguido de outra figura Supernatural, Jim Beaver como Bobby Singer. Em terceiro lugar estão dois dos mais assustadores personagens do show, Fredric Lehne, que evidentemente jogado em 'Yellow Eyes e Sterling Brown, que foi tão assustador com o memoravél Gordon, se ele estava tão implacável caçador ou um vampiro out por vingança contra Sam. Chegando na quinta, entretanto, é Gabriel Tigerman, que fez uma grande impressão, tais como o infeliz sobre você como Andy Lindberg o gênio de Cinzas, porém, que deixou passar em uma mancha na parte superior cinco por apenas um voto!

Melhor Participação Feminina

Vencedores: Samantha Ferris (Ellen Harvelle) e Nicki Aycox (Meg Masters)
Concorrentes: Linda Blair - Katie Cassidy - Taylor Cole

... E temos um empate! Em uma briga virtual de bom vr. mal, os nossos dois vencedores são Samantha Ferris com a aliada Ellen Harvelle, e uma de suas mais memoráveis inimigas, o demoniaca possuída Meg Masters. A rainha Linda Blair na aparição em The Usual Suspects obviamente, enquanto outra mulher demoníaca, Katie Cassidy's Ruby, vem em quarto. Nada mau para uma recente adição ao show. Enquanto isso, Taylor Cole, como o amor de Sam interesse Blake em Proveniência, obviamente, não fez um impacto no episódio, uma vez que ela vem em quinto. Esperemos que a nós (e Sam, claro) vê-la outra vez ...

Melhor Demônio / Monstro / Fantasma

Vencedor: Yellow-Eyed Demon
Concorrentes: Meg - Trickster - Skinwalker - Djiin

Dado o papel que ele desempenhou na vida dos Winchester, matando Maria e Jessica, a definição de John e os rapazes no caminho para a vingança, e um jogando em uma parte com o destino de Sam que ainda não sabemos a extensão total de, não é de estranhar que o Yellow-Eyed Demon matizado pela frente um longo caminho nesta categoria. Em segundo lugar, como YED da "filha", o tão assustadora Meg Master, Pousios. Em terceiro como mauzinho Trickster que torna a sua presença sentida, enquanto o assustador Skinwalkers entrou no quarto, os seus talentos para imitar outras pessoas o que os torna tão memorável. Chegando na quinta colocação com Djiin.

Melhores momentos de Ação

Vencedor: A Impala é atingido pelo caminhão - Devil's Trap
Concorrentes: Sam já morreu! / Sam esfaqueado por Jake / Mary Conhecendo YED - All Hell Breaks Loose Parte 1
John morre - In my time of Dying

Supernatural é uma forma de mostrar que sabe repartir os choques, mas talvez nenhuma foi tão surpreendente como o nosso vencedor. Pensávamos que podíamos respirar, um suspiro de alívio que os Winchesters, sangrando e tremendo, levou a abandonarem o seu confronto com a YED de John, em Devil's Trap. Fora do nada, o Impala foi destrossado pelo caminhão conduzido por um motorista possuído!


Este foi o Supernatural Awards 2008, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazê-lo.

OBS.: Perdoe possíveis falta de sentido em algumas frases (Meu inglês não é dos melhores sabe). Mais no geral está tudo bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!