19.9.08

Sobre o Blog

SOBRE O BLOG

O FALANDO EM SÉRIE tem por objetivo transmitir as impressões e as considerações deste mundo das séries de TV de uma forma opinativa e com uma linguagem "leiga" especialmente para aqueles que gostam de série mais não esperam por informações profissionais e rebuscadas e sim opiniões mais próximas do modo como eles pensam.

Basicamente, o conteúdo do blog é exclusivamente voltado para as séries em exibição nos Estados Unidos, por isso todas as questões de horários, dias e estreia são relacionadas as exibições reais de lá, sem nenhum contato com a programação brasileira à cabo ou aberta.

No dia 5 de Fevereiro de 2011 o blog ganhou seu domínio próprio, se tornando "falandoemserie.com" abrindo uma nova etapa em sua "vida".

SOBRE O AUTOR

Me chamo Thiago, tenho 18 anos e sou do Rio de Janeiro. Há três anos atrás resolvi criar este blog como uma espaço onde eu poderia falar sobre séries. Não começou eu tinha muitas idéias e nenhuma idéia de como colocá-las em prática. Meu histórico de projetos na internet é extenso e é o mesmo número de projetos fracassado. De fato, com o passar do tempo, o blog foi tomando forma, muitas delas diferentes do que eu imaginava, mais necessárias e melhor do que poderia imaginar. Assim como o Falando em Série foi melhorando, eu como "escritor" foi me aperfeiçoando e ainda estou nesse processo e o mais imporante, aprendendo e me aprofundando mais naquilo que eu me propus a falar.

Comecei tão despretensioso e despreparado e hoje, ainda me considero assim, mais há uma evolução bem grande desde 2008 quando comecei. Passei por momentos de bloqueio, sem vontade de escrever, de atualizar e pensei algumas vezes em parar. Eu sou assim, instável, mais sempre com boa vontade. Não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, tenho problemas com otimização de tempo e quando eu me entrego a um projeto geralmente esqueço outros. Por sorte isso tem mudado com o Falando em Série e dentre as coisas que estou aprendendo, é lidar com uma certa responsabilidade que tenho aqui. Gosto de pensar que isso é imporante demais para as outras pessoas e que eu preciso fazê-las felizes. (Risos)

CONTATOS

TWITTER: @_falandoemserie
EMAIL (pessoal): thiguinho_thiago@oi.com.br
EMAIL (blog): contato@falandoemserie.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!