16.9.08

Últimas Notícias

NA BOCA DO POVO\\ Tina Fey como Sarah Palin cai na internet

O vídeo foi exibido no "Saturday Night Live" e não demorou nada para cair na internet e o mundo todo assitir a cena cômica de Tina imitando a governadora do Alasca e candidata a vice-presidente republicana.

Link do Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=Ral-zByaSU4


DR. HOUSE \\ Estréia a 5º Temporada nos EUA

A já comentada quinta temporada do sériado já começa com notícias como House, Cameron e Cuddy podem viver um triângulo amoroso e que House e Cuddy vão parar na cama. Tudo isso sem nenhuma confirmação oficial. É esperar e confirmar.

UGGLY BETTY\\ America Ferreira menospreza o Emmy

Enquanto sua colega de trabalho Vanessa Williams está correndo atrás de um modelo para a grande festa no próximo dia 21, America diz que tem alguns modelos separados mais ainda não decidiu o que vai usar e terminou dizendo: "Isso é só um prêmio. É maravilhoso e tal, mais não estamos descobrindo a cura da AIDS". Cospe no prato que comeu...

Fonte da Notícia: Séries e Etc...


DR. HOUSE\\ Hugh Laurie milionário

A cada episódio que participa no seriado, segundo o site Hollywood Reporter, Laurie ganha nada mais que 280 mil euros (cerca de 400 mil dólares). As três indicações ao Emmy, mais o dois Globo de Ouro contribuiu para um aumento significativo para sua fortuna. O novo contrato assinado para a 5º Temporada que começa hoje na FOX, traz a pequena quantia de 9 milhões de dolarés ao ano.

CHUCK\\ Encontro romântico e agitado na estréia da segunda temporada

Dia 29 de Setembro tem a estréia da segunda temporada de CHUCK na WARNER. Depois de se encantar por Sarah na primeira temporada e não passar de um relacionamento de fachada, desta fez uma aproximação mais sérias vai unir o casal.

"O romance estará no ar mas, como quase sempre, o perigo os ronda: o restaurante em que eles têm o encontro está repleto de assassinos - e a noite dos dois é abreviada", disse Kristin. Ah, não..."

Kirsten dos Santos. E!Online

DESPERATE HOUSEWIVES\\ Mais trágédias e tristezas na quinta temporada


Na quinta temporada, a acção da série avançou cinco anos no futuro, para o ano 2013. As personagens estão cinco anos mais velhas e as suas vidas mudaram bastante. Susan tem um novo interesse romântico, Jackson Hart (Gale Harold), mas Mike ainda se encontra por perto, a morar em Wisteria Lane. A Scavo Pizzeria é um restaurante de maior sucesso agora, e os gémeos de Lynette são delinquentes juvenis. Bree é uma autora de livros de culinária, e Katherine faz parte da sua equipa. Katherine sente-se mal pois Bree é uma estrela e ela não, apesar de terem começado o negócio de culinária juntas há cinco anos atrás. Gabrielle tem duas filhas e um marido cego, e a pressão familiar começa a afectá-la. Edie regressa a Wisteria Lane com um novo marido, Dave (Neal McDonough) e novos segredos.



Em Exibição

AGORA EM CANAIS ABERTOS E PAGOS

Record: Todo mundo odeia o Chris
Sony: Grey's Anatomy
Warner: The O.C | Daqui a pouco: Gilmore Girls
FOX: Memórias de Uma Gueixa (filme)
AXN: CSI | Daqui a pouco: LOST

A partir das 18 horas:

AXN: Law & Order
Disney Channel: Hannah Montana
FOX: Simple Life 5º Temporada | Os Simpsons 7º Temporada
SONY: Charmed
Warner: The New Adventure of Old Christine

A partir das 19 horas:

FOX: One Tree Hill 4º Temporada
SONY: 30 Rock
UNIVERSAL: Law & Ordem Svu | HOUSE M.D.
WARNER: Two and a half man

A partir das 21 horas

FOX life: Sex and the city 4º Temporada
Globo: Toma lá da cá
Warner: Smallville
Disney Channel: Cory na Casa Branca | That's so Raven
Record: CSI Miami

Fique informa e escolha sua séria. Todos os gostos e tipos a cada hora!

2 comentários:

uau! house promete nessa temporada!
estou ansiosa para ver!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!