24.9.08

Notícias

Clooney x E.R

Anthony Edwards quer ele de volta, os produtores querem ele de volta, mais George Clooney diz não e acaba definitivamente com os rumores de um possível volta a série E.R.
Clooney afirmou que não tem plano para voltar ao County General. "Ele disse que não voltará a fazer o seu personagem em E.R", afirmou sua acessora, "É algo que ele já fez e passou. Está ocupado demais fazendo filmes, acrescentou.
Como na última notícia que dei sobre Clooney aqui, o diretor da série já havia criado um "storyline" para o retorno do personagens. Mais, se ele quer realmenente George Clooney na sua série é melhor investir pesado nos flashbacks.

Brother and Sister: 2º Temporada hoje!

Autor da Matéria: Folha Online

O Universal Channel estréia a 2ª temporada de Brothers & Sisters nesta quarta-feira às 23h. A série retorna em novos episódios marcados por revelações, conflitos e reconciliações.

A nova temporada começa com pouca comemoração no episódio "Home Front". Nele, há três semanas que não se tem notícias de Justin (Dave Annable) e a morte do patriarca Walker completa um ano.

William (Tom Skerritt) e Nora Walker (Sally Field), pais dedicados, representam o modelo de união perfeita para os cinco filhos. Porém, a morte inesperada do patriarca da família traz à tona segredos que mudarão profundamente a vida dos Walker, como a descoberta de que William mantinha uma relação extraconjugal com Holly (Patricia Wettig), com quem teve uma filha chamada Rebecca (Emily VanCamp).

A série recebeu três indicações ao Emmy 2008, mas acabou não levando nenhum.

Desde sua estréia na televisão, "Brothers & Sisters" já foi indicada ao People's Choice Awards (2007), Satellite Awards (2007), Globo de Ouro (2008) e Screen Actors Guild Awards (2008).

Durante a exibição da primeira temporada no Universal Channel, "Brothers & Sisters" foi a série mais assistida da TV por assinatura em seu horário de exibição.

Brothers & Sisters - 2ª Temporada

Quando: estréia nesta quarta-feira (24/ 9), às 23h
Classificação indicativa: não recomendada para menores de 14 anos


Emmy perde para Liga Americana de Futebol

As três horas de festa do Emmy Awards 2008 exibidas domingo a noite pela ABC teve o pior índice de audiência desde 1990. "A festa do Emmy foi o segundo programa mais visto do dia, com 12,33 milhões expectadores, 10 milhões a menos que a partida entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers.¹".
Essa falta de interesse público está preocupando a Acadêmia de Hollywood e os produtores do Oscar, que em 2007 teve 32 milhões de expectadores, menos da metade do que na festa de 1998, quando Titanic recebeu os 11 Oscar's.

~> Opinião:

Apesar de tudo mundo gostar de competições entre os melhores entre as celebridades, as longas horas e o protocolo seguido pelas grandes festas como Oscar e Emmy e as horas de discurso e elogios aos produtores do evento, fazem que as pessoas perderem o interesse em assiti-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!