17.9.08

Análise de Episódio

Analise do Episódio
Por Thiago Rodrigues

Episódio: Dying Change Everything (Morrer muda tudo)
Dr. House
Data de Exibição: 16 de Setembro de 2008
Canal de Exibição: FOX

Realmente este episódio foi uma obra prima de todos os envolvidos em Dr. House. Claro que houve muitos episódios brilhantes, mais desta vez quero resaltar um lado que apesar de mostrado várias vezes nunca foi tão aflorado assim. Foi uma das primeiras vezes que vi Gregory House (Hugh Laurie) demonstrando os sentimentos, passando emoção que sempre ficava escondida detrás das máscaras do sarcasmos. Em todas as cenas com Wilson (Sean Leonard) foi de uma genialidade tremenda. Incluse a cômica cena da "terapia de casal" protagonizado por eles mais Cuddy. Outra fato que chamou a atenção foi as lições tiradas nas cena da paciênte deste episódio, dentre elas houve uma frase, que cada pessoa pode interpretar a sua maneira: "Prefiro viver toda minha vida com pássaro do que sonhar em ter asas". Tire suas conclusões também.
O final do episódio foi de "dar pena" de House ao ouvir de Wilson que eles não eram mais amigos e que talvez nunca haviam sido. Como foi dito no episódio, quase morrer não muda tudo, mais "dying chance everything".

OBS.: Não é minha intenção detalhar cada segundo do episódio ou comentar que falou mais ou de que doença sofria o paciênte da vez. Decidi por mostra a minha visão as pequenas coisas que acontecem sem a gente perceber. Se você já assistiu este episódio mande também a sua analise.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!